AXE dá continuidade à campanha de relançamento da linha de antitranspirantes AXE Seco, que tem como conceito “A transpiração precoce pode ser controlada”, e confirma presença no evento que comemora os 36 anos da revista Playboy e apresenta como garota da capa a apresentadora Adriane Galisteu. A festa será realizada nesta terça-feira, dia 9, no Rio de Janeiro.
A marca terá uma TV no banheiro masculino, que transmite imagens como se fossem de uma câmera escondida no banheiro feminino e, junto, um painel que diz: “Só de olhar o banheiro feminino você já sofre com a transpiração precoce? Use AXE Seco”.
Nos vídeos, modelos retocam a maquiagem, conversam, arrumam os decotes e tiram fotos sensuais. Quando percebem que estão sendo filmadas, elas então mostram um bilhete para os rapazes que estão assistindo: “Encontre a gente no lounge de AXE”. As mesmas garotas estarão num espaço da marca, reservado para tirarem fotos e interagirem com os convidados.
Conhecida mundialmente como a marca que auxilia os garotos no jogo da conquista, AXE mostra a eles que aquela transpiração emocional, típica de quando se está “chegando” em uma mulher, tem solução. Para que o consumidor tenha maior facilidade em encontrar um antitranspirante para se proteger contra o suor, a linha AXE Seco ganhou novas embalagens, agora na cor prata, e adicionou o benefício de 48h de proteção. O novo layout foi desenvolvido na Argentina, pela empresa Pierini Partners, e será adotado em toda a América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário