A Firestone colocou na mídia, neste domingo (10), uma nova campanha focada na divulgação da linha de pneus Multihawk. O esforço de comunicação, desenvolvido pela Loducca, é inspirado no conceito “O melhor caminho é aquele que você constrói. Novo Firestone Multihawk. Vai mais longe”.
A agência criou peças para TV, rádio, internet e ponto de venda. Procurando destacar a versatilidade do produto, o material mostra os consumidores arrastando uma pista de asfalto, como se fosse um tapete, por cima de outros terrenos. A campanha está sendo veiculada no Brasil e em outros países da América Latina, como Colômbia, Costa Rica, Argentina e Chile.
Ficha técnica:
Criação: Cássio Moron, Maurício Machado e Ricardo Alonso
Direção de criação: Guga Ketzer
Produção executiva de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Atendimento: Fernando Barros, Fabiane Veiga, Thais Correa e Paula Ventura
Mídia: Daniel Chalfon, Silvia Ramazzotti e Gabriela Oliveira
Planejamento: Isabella Mulholland e Rodrigo Demarchi
Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotografia: Mario Daloia
RTV: Ana Luisa André
Produtora do filme: Procine
Direção de cena: Sergio Pineda
Direção de fotografia: Jorge Calderon
Montagem: Carolina Siraqyan
Finalização: Poston
Produtora de som: Raw Produtora de Áudio
Produção de som: Hilton Raw
Aprovação pelo cliente: Agustín Pedroni, Matias Borges, Ramiro Pineda, Marco Antonio Carneiro e Marcio Furlan
Nenhum comentário:
Postar um comentário