"Volta Ferrorama", case criado pela DM9DDB para o brinquedo da Estrela, ícone do anos 80 no Brasil, conquistou diversos prêmios no último ano. Responsável pelo primeiro Leão de ouro do Brasil na área de Direct do Cannes Lions, o trabalho também levou Leão de prata na mesma disciplina, além de ganhar ouro em festivais como Fiap, El Ojo de Iberoamerica e El Sol.
Nesta sexta-feira (8), as equipes comemoraram os resultados obtidos pela ação e fizeram a "Marcha Ferrorama", em frente ao Monumento às Bandeiras, em São Paulo. No local, um grupo de pessoas montou os trilhos em volta da escultura para a passagem do trem. Confira a ação no site do propmarkTV.
Produzido pela Estrela, o Ferrorama conta com várias comunidades nas redes sociais que pediam seu retorno às prateleiras. Diante desse cenário, a agência criou um desafio para os fãs: fazer o Ferrorama percorrer os 20 últimos quilometros do Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, com apenas 110 metros de trilho, sem que o trem parasse. A equipe conseguiu e a Estrela relançou o Ferrorama no Brasil (confira no hotsite especial toda a ação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário