A Marisa promove o Dia dos Namorados com o mote “Amores Únicos”. Três filmes foram criados pela Fischer & Friends e a data também será promovida com um concurso cultural no Facebook, materiais de ponto de venda, catálogo e anúncios em portais e redes sociais.
As clientes verão três filmes que mostram momentos especiais entre casais, com a chamada “Um dia dos namorados único para todas nós, que queremos nos sentir únicas”. “A Marisa aposta na sua cumplicidade com a mulher brasileira, sabe que ela quer se sentir especial e tem a expectativa de ser supreendida nesta data”, explica Andrea Beatrix, gerente-geral de Marketing da Marisa.
Segundo Daniela Ribeiro, diretora de criação da Fischer & Friends, as mulheres esperam que o namorado prepare algo especial na data. "A gente sempre espera que o homem nos faça sentir ser a única mulher do mundo. Então, rapazes, fica a dica da Marisa”, destaca.
A marca ainda promove o Concurso Cultural “Milhares de Amores Únicos”. Casais são convidados a clicar fotos que traduzam o fato de seu amor ser diferente, único. As imagens mais criativas levam buquês de flores, vale-compras e uma viagem para Buenos Aires. Para participar, basta acessar a fan page da Marisa no Facebook e cadastrar a foto.
Veja um comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário