A Cacau Show lançou sua campanha para o Dia dos Namorados. As peças apresentam as linhas de chocolates, que vão de bombons no formato de coração a creme de chocolate sabor trufa.
Com o mote “E você? Como vai surpreender nesse Dia dos Namorados?”, o anúncio traz dicas com chocolates para presentear durante o dia e à noite.
Para as peças de comunicação que irão estampar as mais de 1.000 lojas da rede em todo o País - banner, folder, panfleto, display de balcão e vitrine - e para mídia exterior, a marca apresenta uma linha mais divertida e romântica, com muitos corações e cupidos apaixonados, ilustrados por Luciano Martins.
Com vigência de 27 de maio a 12 de junho, a campanha, assinada pela Rede 106, tem abrangência nacional e será composta por anúncios em revista e outdoor, além dos materiais de pontos de venda. Spots para rádios, ações de merchandising e vinhetas nos principais programas de TV e hot site interativo de Dia dos Namorados fazem parte do plano de mídia da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário