A Skol é líder em lembrança e preferência no mês de fevereiro entre os paulistanos, segundo a pesquisa Lembrança de Marcas em Propaganda, realizada pelo Datafolha e publicada pelo jornal Meio & Mensagem.
A marca assume, pelo segundo mês consecutivo, os primeiros lugares dos rankings de Lembrança de Marcas em Propaganda na TV, com 13,6% das menções, e Preferência de Marca na TV, com 6,7%.
Os números mostram um crescimento desde o lançamento da nova assinatura criada pela agência de publicidade F/Nazca - "Um por todos, todos por uma" - que permeia a comunicação institucional da Skol desde setembro de 2010.
Na rodada relativa a janeiro, a Skol estava com 12,9% das menções em Lembrança de Marca. Em comparação ao mês de dezembro, cresceu 6,1 pontos percentuais em Lembrança. Nesse período, a Skol estava em 3º lugar, com 6,8%. Na preferência de dezembro, a Skol dividiu com outras marcas o 1º lugar do ranking com 3,1%, assumindo a liderança isolada em janeiro, com 5,9% das respostas.
O universo da pesquisa é a população geral residente em São Paulo. A coleta foi realizada entre os dias 1° e 2 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário