Pepsi elevou o nível do conceito de ‘vending machine’, ao criar um dispositivo que permite presentear alguém com uma bebida sem que a pessoa esteja por perto.
A criação vem para disputar com a "Freestyle", máquina da Coca-Cola lançada em 2009 que possui tela sensível ao toque e é capaz de administrar mais de 100 combinações de sabores.
O sistema adotado pela empresa da PepsiCo permite que um usuário insira o nome, número de celular e uma mensagem (de texto ou vídeo) para quem queira presentear. O sistema, então, envia um código para o destinatário, que usa o número para retirar a bebida em outra máquina semelhante.
"A venda de bebidas de forma social amplia as redes sociais para além dos aparelhos dos usuários e transforma uma experiência estática em algo divertido e animador", afirmou à Reuters Mikel Durham, executivo de inovação da PepsiCo Foodservice.
Um protótipo da máquina será apresentado esta semana em uma feira especializada em Chicago, nos Estados Unidos.
Veja como funciona:
Nenhum comentário:
Postar um comentário