sexta-feira, 18 de março de 2011

Cacique Urbano aposta em marketing de guerrilha

De  21 a 25 de março o lançamento do portal  Cacique Urbano, projeto da agência Life Interactive, contará com ação marketing de guerrilha para chamar a atenção das pessoas nas ruas da cidade de São Paulo (Av. Paulista, Av. Luiz Carlos Berrini, Av. Brigadeiro Faria Lima) e no município de Guarulhos (Av. Paulo Faccini e Av. Capitão Gabriel), pontos estrategicamente traçados para a Guerrilha e Blitz.A ação contará com o personagem “Cacique Urbano”, com perfil executivo e figurino de terno e a gravata aliados ao gigante cocar, além de uma etiqueta exagerada, medindo 1,20 cm, com a imagem de “90%”, fazendo alusão à margem de percentual de descontos oferecidos no site. O “cacique” executivo andará pelos pontos principais da cidade, com uma equipe de seis pessoas, incluindo cinegrafista, fotógrafo e atendimento, que terão como missão registrar a Ação de Guerrilha, apresentar o projeto Cacique Urbano e realizar cadastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário