Portal ampliou base de anunciantes e alcançou crescimento de 425% em publicidade
Aproveitando o aumento do interesse do público brasileiro pelo turismo nacional e internacional, o portal Submarino Viagens, dedicado à comercialização de passagens e hospedagens via internet, conseguiu um expressivo crescimento com a comercialização de espaços publicitários.
De acordo com o site, em 2010, o valor obtido com a negociação de espaços publicitários para anunciantes cresceu 425% em comparação com o ano anterior. Entre os clientes do Submarino Viagens estão, em sua maioria, companhias aéreas, como a Emirates Airlines, além de secretarias de turismo nacionais e internacionais. Para atrair as marcas a anunciar em seu espaço, o portal oferece formatos de banners e páginas personalizadas. Outro ponto forte de apoio para chamar a audiência é o Twitter, onde o site mantém o perfil @Subviagens.
De acordo com o site, em 2010, o valor obtido com a negociação de espaços publicitários para anunciantes cresceu 425% em comparação com o ano anterior. Entre os clientes do Submarino Viagens estão, em sua maioria, companhias aéreas, como a Emirates Airlines, além de secretarias de turismo nacionais e internacionais. Para atrair as marcas a anunciar em seu espaço, o portal oferece formatos de banners e páginas personalizadas. Outro ponto forte de apoio para chamar a audiência é o Twitter, onde o site mantém o perfil @Subviagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário