Título da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) terá tiragem de três mil exemplares
Depois de 10 anos de ausência, a revista Canto do Galo, produzida pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), volta a circular para informar o mercado sobre as iniciativas da entidade. O título será distribuído para empresas parceiras, associações de classe, agências, veículos e para os Capítulos Regionais e associados da APP.
A nova edição – a número 24 – conta com 28 páginas e três mil exemplares. O conteúdo apresenta a cobertura do Fórum sobre Mobilidade realizado no auditório da Vivo e do Prêmio Contribuição Profissional, dentre outras matérias.
O exemplar que marca o retorno do título conta com anúncios de Globo, Globosat, Grupo Bandeirantes, Metro Jornal, Vivo, Universidade Metodista, Turner Internacional do Brasil, Lautert Associados, GTEC Produção e Videocomunicação, Way of Light Criação Fotográfica e as agências Tônica Comunicação, DPZ e WMcCann.
A nova edição – a número 24 – conta com 28 páginas e três mil exemplares. O conteúdo apresenta a cobertura do Fórum sobre Mobilidade realizado no auditório da Vivo e do Prêmio Contribuição Profissional, dentre outras matérias.
O exemplar que marca o retorno do título conta com anúncios de Globo, Globosat, Grupo Bandeirantes, Metro Jornal, Vivo, Universidade Metodista, Turner Internacional do Brasil, Lautert Associados, GTEC Produção e Videocomunicação, Way of Light Criação Fotográfica e as agências Tônica Comunicação, DPZ e WMcCann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário