Júri escolheu 21 marcas que serão divulgadas em abril
A Revista Empreendedor prepara uma edição especial, que começar a circular no próximo mês de abril, para divulgar o resultado da segunda pesquisa "As Marcas do Século". A publicação ouviu algumas das mais importantes personalidades da propaganda e do marketing brasileiro, sobre as marcas nacionais e estrangeiras que, na opinião delas, mais se destacarão no futuro.
A primeira edição da pesquisa foi realizada em 1999 com resultado divulgado em 2000 que destacou as marcas Antartica,Bom Bril, Bradesco, General Motors, Coca-Cola, Esso, Ford, General Electric, Gillete, Globo (Rede Globo), IBM, Kodak, Marlboro, McDonald’s, Microsoft, Mercedes Benz, Nestlé, Nike, Omo, Shell e Volkswagen.
Nesta nova edição, o júri foi formado por Alejandro Pinedo, Alex Periscinoto, Armando Ferrentini, Armando Strozember, Celso Jupiassú. Daniel Barbará, Denis Giacometti, Emílio Cerri Neto, Francisco Alberto Madia de Souza, Francisco Gracioso, Hans Damman, Hiran Castelo Branco, Jaime Troiano, Jomar Pereira da Silva, José Carlos Salles Gomes Neto, José Roberto Withaker Penteado, Luís Lobo, Maria Ângela Zambol, Roberto Duailibi, Sérgio Guerreiro e Washington Oliveto. Foram selecionadas 21 marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário