A Pepsi será a patrocinadora máster do Festival de Verão de Salvador. A 13ª edição do evento acontece entre os dias 02 e 05 de fevereiro com a estimativa de reunir cerca de 200 mil pessoas durante os 4 dias de evento.
Além de estar presente pelo oitavo ano consecutivo, a marca estará presente no camarote Vip e promete surpreender o seu público.
O planejamento e a produção do camarote levam a assinatura da Marcativa Comunicação Estratégica, que pelo 5º ano é responsável pelo espaço da marca no festival. A decoração do espaço é inspirada na nova campanha da marca que tem como slogan “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, na qual a marca associa beber Pepsi a uma alternativa positiva que faz parte do universo das possibilidades.
O Festival de Verão 2011 acontece no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia. Entre as atrações o cantor Jason Mraz, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Luan Santana, Restart, Cláudia Leitte e Psirico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário