O Grupo iMasters está lançando, em parceria com o Google e o Grupo Abril, o projeto E-Commerce Brasil. A estratégia tem como foco principal fomentar o setor com conteúdo aprofundado para profissionais que já atuam na área, realizando uma série de iniciativas como fóruns, conferências técnicas e o lançamento de um portal especializado.
O Fórum E-Commerce Brasil, que já era realizado anualmente, contará com novo formato em 2011, com palestras em auditórios simultânios e um grande salão de negócios. Uma série de outros encontros, abordando assuntos como métrica e atendimento, serão realizados durante o ano, com o primeiro marcado para 15 de fevereiro, em São Paulo, sob o tema “Logística”.
O projeto já conta com o portal E-Commerce Brasil, que traz diferentes conteúdos sobre o tema, além de artigos técnicos, contribuição de blogueiros especializados, catálogo de fornecedores, área multimídia com palestras e outras novidades. Será lançada também uma revista impressa de mesmo nome, com periodicidade bimestral, bem como a TV E-Commerce Brasil, em formato web e em TV por assinatura.
Além de Abril e Google, participam diretamente do projeto E-Commerce empresas como Mercado Livre, BuscaPé, Grupo DGB, site Blindado, Virid, I-Pagare, Accurate, ClearSale, Completa Logística, Compra3, Dinamize, Dotstore, Internet Innovation, KPL Soluções, Locaweb, MoIP, Megalos Ideas, PagSeguro e WB4B/C’ Negócios Online.
O Fórum E-Commerce Brasil, que já era realizado anualmente, contará com novo formato em 2011, com palestras em auditórios simultânios e um grande salão de negócios. Uma série de outros encontros, abordando assuntos como métrica e atendimento, serão realizados durante o ano, com o primeiro marcado para 15 de fevereiro, em São Paulo, sob o tema “Logística”.
O projeto já conta com o portal E-Commerce Brasil, que traz diferentes conteúdos sobre o tema, além de artigos técnicos, contribuição de blogueiros especializados, catálogo de fornecedores, área multimídia com palestras e outras novidades. Será lançada também uma revista impressa de mesmo nome, com periodicidade bimestral, bem como a TV E-Commerce Brasil, em formato web e em TV por assinatura.
Além de Abril e Google, participam diretamente do projeto E-Commerce empresas como Mercado Livre, BuscaPé, Grupo DGB, site Blindado, Virid, I-Pagare, Accurate, ClearSale, Completa Logística, Compra3, Dinamize, Dotstore, Internet Innovation, KPL Soluções, Locaweb, MoIP, Megalos Ideas, PagSeguro e WB4B/C’ Negócios Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário