Gustavo Gaion deixa o comando da mídia da Ogilvy
Ele estuda novas oportunidades e a agência ainda não fechou um nome para substituí-lo.
Gustavo Gaion deixou, na semana passada, a direção nacional de mídia da Ogilvy, cargo que ocupava desde março de 2008. Ele estuda agora outras possibilidades para seu futuro profissional e a agência ainda não fechou um nome para substituí-lo.
Antes de chegar a Ogilvy, Gaion foi diretor de mídia da AlmapBBDO por quatro anos. Indicado ao Prêmio Caboré em 2008, quando a cobiçada coruja foi para Gleidys Salvanha, Gaion iniciou sua carreira na Delta Propaganda, como estagiário, mas sua primeira contratação foi na então Z+G Grey. Depois, passou pela SB, voltou para a Z+G e atuou também na Leo Burnett.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1443 de Meio & Mensagem, que circula com data de 24 de janeiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário