Canibalizado pelo novo Uno, o Palio despencou no ranking dos modelos mais vendidos. Na primeira quinzena de janeiro, o compacto da Fiat foi apenas o sexto colocado. Diante disso, a montadora acelerou o projeto e os protótipos já rodam em testes com carroceria e componentes definitivos.
O novo Palio vai crescer para todos os lados, isto é, vai ficar mais comprido, largo e alto. Nos flagrantes feitos pelo blog Autos Segredos é possível notar que o modelo vai ganhar o porte dos hatches mais modernos, como o Chevrolet Agile, o Renault Sandero e o Volkswagen Fox.
Seus traços vão seguir os dos últimos carros da Fiat, como o Punto, o Linea e o Bravo. O Palio terá linha de cintura alta, reforçando o perfil esportivo, e lanternas nas colunas traseiras, a exemplo do novo Uno. Deste também virá a plataforma e soluções do interior.
A gama de motores vai incluir os novos 1.0 e 1.4 EVO, que estrearam no novo Uno. A versão topo vai manter o 1.6 16V E.torQ, este com opções de câmbio manual ou automatizado Dualogic. O lançamento do novo Palio deve acontecer na metade do ano, já como linha 2012.
Seus traços vão seguir os dos últimos carros da Fiat, como o Punto, o Linea e o Bravo. O Palio terá linha de cintura alta, reforçando o perfil esportivo, e lanternas nas colunas traseiras, a exemplo do novo Uno. Deste também virá a plataforma e soluções do interior.
A gama de motores vai incluir os novos 1.0 e 1.4 EVO, que estrearam no novo Uno. A versão topo vai manter o 1.6 16V E.torQ, este com opções de câmbio manual ou automatizado Dualogic. O lançamento do novo Palio deve acontecer na metade do ano, já como linha 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário