sexta-feira, 16 de março de 2012

Unilever estreia formato comercial do Facebook

Anunciante é o primeiro a veicular campanhas do tipo Logout Experience, oferecido pela rede social

A Unilever será o primeiro anunciante a testar o novo formato de inserção comercial do Facebook. Nessa sexta-feira e sábado, dias 16 e 17 de março, a companhia irá divulgar, por meio do novo Logout Experience, os produtos Rexona Efficient e Keratinology by Seda.

Durante esses dois dias, todos os usuários do Facebook, ao fazerem o logout em seu perfil, serão destinados a uma nova página, com a exibição de uma peça publicitária das marcas da Unilever. Será o primeiro teste do novo formato no mercado brasileiro. O formato comercial, no entanto, só estará disponível para os demais anunciantes a partir de abril.


O anúncio do Rexona Efficient foi desenvolvido pela agência CuboCC, enquanto a ação da linha Keratinology by Seda ficou a cargo da F.biz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário