segunda-feira, 19 de março de 2012

Hellmanns´s acaba com mitos em nova campanha

Estratégia tem como mote “Comida gostosa também pode ser saudável”


Para acabar com os mitos envolvendo os malefícios da maionese, a Hellmann´s lança a campanha “Comida gostosa também pode ser saudável”. A estratégia, que inclui filmes em TV aberta e paga, anúncios em revistas, materiais para internet e ações em redes sociais, tem como objetivo mostrar que, assim como o azeite, a maionese também contém gorduras boas, não tem gordura trans, não aumenta o colesterol e possui poucas calorias.

O filme, em formato de animação, apresenta algumas características do azeite de oliva, como qualidade das gorduras e calorias, para comparar com o perfil nutricional da maionese, composta por ingredientes como óleo vegetal, ovo, suco de limão ou vinagre, água e sal. As peças foram elaboradas pela Ogilvy. Também serão realizadas ações de merchandising ao longo do ano, idealizadas pela New Content.

Nenhum comentário:

Postar um comentário