Marca de analgésico pretende estimular a ideia de um trânsito com menos dor de cabeça. Investimento de R$ 1 milhão engloba blitz e grupo de humoristas
A Anador investe R$ 1 milhão na ação “Carona de Amigo”, com o objetivo de realizar uma atitude socioambiental com humor. A marca de analgésico da Boehringer Ingelheim pretende estimular a ideia de um trânsito sem dor de cabeça e, para isso, reforça a iniciativa de levar um carona, para diminuir o congestionamento e a poluição.
A marca criou um adesivo de carro com o slogan “Por um trânsito sem dor de cabeça. Carona de Amigo: Eu pego esta ideia”, para despertar o interesse da população. Os selos serão distribuídos em uma blitz nas principais ruas de São Paulo a partir de hoje, dia 14.
O braço da plataforma na internet tem como embaixadores o humorista Rafael Cortez e o trio de improviso “Os Barbichas”. O grupo percorreu a Avenida Paulista oferecendo carona aos pedestres, ação que foi filmada e serviu de base para a criação de três vídeos para a fan page e o YouTube, além de spots de rádio.
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