sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Artistas passam a bola para frente

 

Ação da Publicis convoca artistas para a Fundação Pró-Sangue 

A Fundação Pró-Sangue realizou um evento junto com a Publicis para o lançamento da nova etapa da campanha de doação de sangue “Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo”. Desta vez, artistas de fotografia (Klaus Mitteldorf e Marcus Hausser) e pintura (Gustavo Rosa, Guto Lacaz, Herbert Baglione, Thais Beltrame e a designer Beatriz Sanches), foram os responsáveis pela criação das ilustrações que acompanham a ação. A bola vermelha continua sendo o ícone principal e as obras foram transformadas em cartazes e anúncios para veiculação nacional.

Esta é a segunda fase da comunicação com a bola vermelha, que começou com a participação de várias personalidades. Em 2011, por exemplo, os craques do futebol brasileiro dos times São Paulo, Palmeiras e Santos, incluindo Neymar, jogaram com o tipo sanguíneo estampado na camisa e entraram para o “Time Sanguíneo Pró-Sangue”. A Publicis atende a Fundação desde 2010 de forma pró bono.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário