quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Caixa usa Facebook para estimular troca de cartões de natal

Como parte da estratégia de sua campanha de fim de ano, a Caixa criou um aplicativo para o Facebook no qual é possível enviar cartões de natal pela internet.


"A ideia foi conciliar o tradicional hábito da troca de mensagens de boas festas com as facilidades do atual mundo digital", explica o gerente nacional de publicidade e propaganda do banco, Wolmar Aguiar.

Basta a pessoa ter uma conta no Facebook e acessar a
página da Caixa. Lá é preciso clicar no espaço da campanha de fim de ano – Viva Cada Minuto, em que estão disponíveis 30 diferentes modelos de cartões de natal - e baixar o da sua preferência. O envio do cartão poderá ser feito tanto por SMS como por e-mail, além da própria ferramenta do Facebook.

O aplicativo interativo foi desenvolvido pela BorghiErh/Lowe, uma das três agências da Caixa. Enquanto que a campanha de fim de ano é de autoria da nova/SB. O filme também poderá ser assistido na mesma fan page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário