Conceito "Pode ser Pepsi" estará presente em O Melhor do Brasil e Ídolos
Assumindo a posição de alternativa à principal concorrente, Coca-Cola, a Pepsi lançou no ano passado o conceito "Pode ser Pepsi", criado pela AlmapBBDO, com o objetivo de provocar a vontade de experimentação e a quebra hábitos dos consumidores. Agora este posicionamento vai também para o plano de mídia com o patrocínio a duas atrações da Record, que nos últimos anos vem se posicionamento como uma alternativa à líder Globo.
Para difundir a mensagem de que novas experiências podem ser positivas e surpreendentes, a Pepsi estará presente nos programas Ídolos e O Melhor do Brasil, ambos apresentados pelo ator Rodrigo Faro e destinados ao público jovem, foco para a marca. A quarta temporada de Ídolos está prevista para começar em 5 de abril e o refrigerante estará presente nas quatro fases da atração com chamadas na programação, comercial e ações especiais não informadas. Além disso, Pepsi terá um copo personalizado na bancada dos jurados.
Para difundir a mensagem de que novas experiências podem ser positivas e surpreendentes, a Pepsi estará presente nos programas Ídolos e O Melhor do Brasil, ambos apresentados pelo ator Rodrigo Faro e destinados ao público jovem, foco para a marca. A quarta temporada de Ídolos está prevista para começar em 5 de abril e o refrigerante estará presente nas quatro fases da atração com chamadas na programação, comercial e ações especiais não informadas. Além disso, Pepsi terá um copo personalizado na bancada dos jurados.
Em O Melhor do Brasil, transmitido aos sábados à tarde, a participação da marca ocorrerá entre 2 de abril e 24 de setembro. A bebida terá vinhetas de abertura e encerramento, além de comercial de 30 segundos durante o programa. Também estão previstas ações de merchandising para reforçar a assinatura "Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi"
Nenhum comentário:
Postar um comentário