CBF na carteira da Artplan
Primeiro filme para a Confederação Brasileira de Futebol já está no ar
A CBF é o novo cliente da Artplan e a agência já colocou no ar o primeiro trabalho para a Confederação, um filme de um minuto que estreou neste fim de semana. O comercial, que quer mostrar o trabalho da instituição, ganhará uma redução de 30 segundos. O cliente foi conquistado pela Artplan após uma prospecção normal, explica Rodolfo Medina, presidente da agência. “Ganhamos o job e a conta”, informa.
Há algum tempo a CBF estava sem agência de publicidade. “Nos aproximamos, até pelo momento que o futebol vive, com a Copa chegando. Acho que tem um desconhecimento natural da população em geral da função da CBF”, explica. Medina acrescenta que, por conta disso, o filme mostra a organização que está por traz do momento que o futebol brasileiro vive. “Quisemos organizar um pouquinho, mostrando o trabalho bem feito que é desenvolvido pela CBF”, fala.
Um segundo comercial, nesta mesma linha, também já está sendo criado pela Artplan. Mas, segundo Medina, ainda não há definição de quando ele entrará no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário