Versão de entrada do hatch tem 89 unidades oferecidas com preço promocional
O Fiat Bravo é uma espécie de injustiçado. Aclamado pela crítica, com um bom conjunto mecânico e design atual, o hatch não vê suas vendas decolarem – problema também enfrentado pelo seu antecessor, o Stilo. A solução? Mexer no preço do hatch médio. E foi justamente isso que a Fiat fez, mesmo que temporariamente. Segundo o site Notícias Automotivas, a versão de entrada do Bravo, a Essence, está à venda com um desconto de R$ 4.150 até o dia 30 de novembro. São apenas 89 unidades disponíveis por R$ 52.690, em vez do preço de tabela de R$ 56.840.
Como o Fiat Bravo com preço promocional conta com poucas unidades disponíveis, dificilmente o modelo reverterá a incômoda posição no ranking dos hatch médios. Em outubro, o Fiat vendeu menos que Focus, i30, Veloster e Golf. Atrás estão apenas o semi-aposentado Peugeot 307 e o Citroën C4.
Verdade seja dita, o Bravo é um carro interessante. Sob o capô vai o motor E-torq 1.8 16V capaz de gerar 132/130 cv com etanol/gasolina a 5.250 rpm. As linhas são do mesmo modelo vendido na Europa desde 2007 e tem uma alma de "Puntão", é verdade, mas são inegavelmente estilosas e modernas. Só falta engrenar nas vendas... e para isso as vezes é preciso tocar em um ponto delicado do consumidor: o bolso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário