A Fiat comemora os resultados do lançamento da campanha de 35 anos da montadora no Brasil com anúncio de oportunidade, criado pela Agência Fiat, voltado para o trade de propaganda e marketing.
A campanha, que leva a assinatura "Fiat 35 anos. Movidos pela paixão. Movidos pelos brasileiros", teve início no último dia 5 com a veiculação do filme “Movidos”. O roteiro mostra várias cenas que explicam o que move diferentes personagens e tem um desfecho que lança a pergunta: “A Fiat é movida por você. É cada um dos brasileiros que move a Fiat a ser líder de mercado há 9 anos. Por isso, nestes 35 anos, a gente quer saber: #oquetemove?”
Após apenas uma tarde de veiculação em TV aberta, a hashtag #oquetemove? ficou entre os trending topics do Twitter no Brasil. Na manhã seguinte, dia 6, coincidentemente, a Folha de S. Paulo trazia uma tirinha com o Garfield dizendo “Felicidade é o que me move”.
Com criação de João Caetano e Bruno Mukai e direção de criação do VP Marcelo Reis, da Leo Burnett Tailor Made, o anúncio finaliza com a provocação: “E você, #oquetemove?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário