terça-feira, 12 de julho de 2011

CCE intensifica campanha "Pode Comparar"

A CCE, em parceria com a rede de supermercados Extra e o Extra.com.br, desenvolveu uma promoção especial para o dia dos pais. Sob o tema “Compra inteligente, presente esperto”, a promoção dá continuidade à campanha "Pode Comparar". Um convite da CCE aos consumidores para comparar seus produtos com outras marcas no mercado.


A promoção é válida para as compras de Notebook CCE Info com a segunda geração de processadores Intel Core modelos: Chromo/Iron 535P (Core i5); Chromo/Iron 746P (Core i7); GP475P (Core i7). Ao final da promoção será sorteado um automóvel Smart ForTwo, no valor de R$ 50 mil ou o equivalente em títulos de capitalização.


A campanha, que teve início nessa segunda-feira, termina em 31 de agosto de 2011. O sorteio do veículo será feito no dia 3 de setembro pela extração da Loteria Federal.


Para o desenvolvimento da ação a agência Luminas criou um
hotsite especial. Neste site, o consumidor deve cadastrar seus dados pessoais, número da Nota Fiscal e o Número de Série do produto. Após ter as informações validadas, o participante receberá por e-mail o Elemento Sorteável, um número com o qual concorrerá ao sorteio. Cada produto equivale a um Elemento Sorteável, o que aumenta as chances do consumidor ganhar.

Além disso, foram desenvolvidos materiais de ponto de venda como wobblers, lamás e flyers que explicam toda a dinâmica da promoção. No site do Extra.com.br, os consumidores terão conhecimento da campanha a partir de banner na home de produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário