Estreou esta semana a segunda campanha publicitária de 2011 da UniCarioca. Intitulada “Valorize-se!”, a ação está focada em estudantes e trabalhadores das classes C e D (público alvo da universidade). Serão veiculados anúncios em busdoor e outdoors que apresentam frases com forte apelo emocional, como “O seu chefe não te dá aquele aumento?”; “Está sobrando pouco dinheiro no final do mês?”; “O cartão de crédito está atrasado?” e “Quer andar de ônibus a vida toda?”.
As peças foram criadas pela RV Comunicação e poderão ser vistas em diversos bairros do Rio, especialmente próximo aos bairros onde a UniCarioca está localizada, como Centro, Jacarepaguá, Rio Comprido, Méier e Bento Ribeiro, além de Madureira e Tijuca.
A campanha conta ainda com um hotsite que incentiva o público a se cadastrar para ter mais informações sobre a instituição e participar de ações interativas. Quem se inscrever poderá ter a “sorte” de receber uma bolsa de estudo de 100% ou uma de 50%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário