Para ajudar a promover a consciência sustentável na rotina dos paulistanos, a Lew’LaraTBWA abraça a causa da 1ª Virada Sustentável, que acontecerá nos dias 4 e 5 de junho na cidade. A agência destaca o evento com campanha em TV e mídia impressa. O principal objetivo das peças é mostrar que a sustentabilidade não precisa ser chata ou impositiva, e dessa forma convidar o público a participar da Virada e inspirar os cidadãos com idéias criativas e fáceis de praticar no dia a dia.
O apoio da Lew’LaraTBWA ao evento não é por acaso. A agência já é conhecida pela sua experiência nesse tema, adquirido através da construção de marcas como Natura, Banco Real, CPFL, Sabesp e Planeta Sustentável. Além disso, acaba de ganhar o troféu “Estrela Verde” no anuário do Clube de Criação SP, pela ação “Praia Exclusiva”, desenvolvida para o Instituto Akatu. “Todas as atrações serão ligadas à causa, o que sustentará o discurso da Virada. Queremos e vamos trabalhar para que o evento ganhe força e apoiadores a cada edição”, explica o vice-presidente de Operações da agência, Márcio Oliveira.
A Virada Sustentável contará com mais de 300 atrações gratuitas espalhadas por parques e diversos espaços culturais da cidade. A ideia é envolver pessoas em ações e discussões sobre a sustentabilidade. Assim como a Virada Cultural, a Virada Sustentável nasce como um evento que deve ser realizado anualmente em São Paulo.
A campanha conta com filme, mídia impressa e hot site. O comercial foi produzido pela Digital 21, com direção de cena de Rodolfo Patrocinio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário