Um carro de luxo e preparado para qualquer tipo de aventura no ambiente fora de estrada. Essa é a idéia central da campanha de marketing direto criada pela Leo Burnett para promover o novo Jeep Grand Cherokee. A peça está sendo encaminhada para um mailing previamente selecionado com folheto que esmiuça os features do carro.
Na caixa com o conteúdo comercial foi acondicionada uma pedra com a mensagem: "Esta pedra pertence à base do Monte Fitz Roy, na Patagônia. Favor devolver. Coordenadas: 49º16'50.03"S/72º59'12.05"W". Gravetos da floresta amazônica peruana e vidrinhos com água do lago Roca, na Terra do Fogo, com as instruções de devolução, também fazem parte da peça cuja idéia é estimular o usuário a cair na estrada e cumprir desafios com apoio do bólido 4x4.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de arte: Alexandre Pagano
Redator: César Herszkowicz
Atendimento; Renato Broggin, Bruno Panico, Renato Barros
Produção: Fernanda Vanzelli
CRM: Adriana Bertello e Vanessa Garcia
Aprovado por: Rosana Araujo
Direção de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de arte: Alexandre Pagano
Redator: César Herszkowicz
Atendimento; Renato Broggin, Bruno Panico, Renato Barros
Produção: Fernanda Vanzelli
CRM: Adriana Bertello e Vanessa Garcia
Aprovado por: Rosana Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário