Cervejaria dinamarquesa quer conferir à marca o mesmo status das concorrentes Budweiser e Heineken
A Carslberg começou a colocar em prática sua nova estratégia global para a marca. A fábrica dinamarquesa está deixando suas embalagens mais atrativas, atualizou a identidade visual e lançou uma campanha publicitária para promover as mudanças em aproximadamente 140 países.
O objetivo é conferir à marca um status de ícone da categoria e faz parte dos esforços da Carlsberg em ser um player de peso na disputa entre os rótulos globais – como a Budweiser, a Heineken e a Stella Artois. Com a expansão, empresa tem como meta dobrar o faturamento mundial da marca Carlsberg até 2015.
O objetivo é conferir à marca um status de ícone da categoria e faz parte dos esforços da Carlsberg em ser um player de peso na disputa entre os rótulos globais – como a Budweiser, a Heineken e a Stella Artois. Com a expansão, empresa tem como meta dobrar o faturamento mundial da marca Carlsberg até 2015.
O Brasil, ao que tudo indica, faz parte dos planos dos dinamarqueses. A Carlsberg vem sendo apontada como uma das interessadas na aquisição da Schincariol, que estaria estudando propostas pelo negócio, segundo o jornal britânico Sunday Times.
O grupo brasileiro ainda não comentou a informação, mas, publicamente, sempre rechaçou a ideia da venda
O grupo brasileiro ainda não comentou a informação, mas, publicamente, sempre rechaçou a ideia da venda
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