segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casa Darwin conquista a conta da Ambicione


A Casa Darwin, dos sócios Rodrigo Leão e Márcio Cócaro, acaba de conquistar a conta da Ambicione, marca de tricô da Malharia Anselmi, do Rio Grande do Sul. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação da marca com o objetivo tornar a marca sinônimo de inovação na categoria de tricô no mercado brasileiro.

A primeira campanha criada pela agência já está no ar e traz o conceito “Ambicione. O novo tricot.”. Estrelada pela modelo Yasmin Brunet, a campanha apresenta um skyline de Nova Iorque feito com fios de tricô, e coloca a Ambicione em um contexto urbano, cosmopolita, internacional e inovador. Além de anúncios na Caras e Vogue, a agência criou um novo site, catálogo e materiais de ponto-de-venda.

Presente em mais de 700 pontos-de-venda em todo o Brasil, a Ambicione já anunciou um crescimento de mais de 30% em vendas desde o início da nova campanha que ficará no ar até maio de 2011.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário