Brasília sedia encontro de publicidade
Como nas edições anteriores, o time de palestrantes do VI Almanaque de Criação reúne vários destaques na área: Philippe Bertrand, Bruno Tozzini, Luis Paulo Rosenberg, Marcos Medeiros, Marcello Magalhães, Leo Xavier, João Carrascoza, Paula Abbas e Andrea Krueger.
Organizado há seis anos pela Agência Doisnovemeia, o Almanaque de Criação deste ano acontece de 12 a 15 de abril, às 19h30, e tem como conceito quem tem grandes ideias, sabe o está fazendo. “Publicidade é movida por ideias, e uma boa ideia precisa de referência cultural, técnica, atualização para surgir”, explica Gabriel Cunha, Diretor de Criação da agência que, junto com mais 3 diretores de arte e 3 redatores, desenvolveu o conceito e as peças de divulgação.
Em 2010, a Agência Doisnovemeia ganhou o Prêmio Colunistas na categoria melhor promoção, estimulando ainda mais a turma de estudantes de Comunicação da UnB que compõe a empresa júnior.
Tendo estudantes como público alvo, a consistência do evento já atrai profissionais da área que identificam no intenso programa oportunidades reais de atualização.
Programa:
Dia 12:
Philippe Bertrand e Bruno Tozzini (DM9DDB) - Conteúdo e Redes Sociais
Luis Paulo Rosenberg (VP de Marketing do Corinthians) - Sport Business
Dia 13:
Marcos Medeiros (AlmapBBDO) - O valor de uma ideia
Marcello Magalhães (Tailor Made) - Shit in, shit out. Ou, novos olhares para se evitar um diagnóstico genérico
Dia 14:
Leo Xavier (Fundador da Pontomobi Interactive) - Mobile Marketing
João Carrascoza (ESPM) - Como se chega numa boa ideia: o briefing pela ótica do redator
Dia 15:
Andrea Krueger e Paula Abbas (Sócias da Berlin) - Inovações e tendências
Nenhum comentário:
Postar um comentário