A Kwead, agência especializada em comunicação digital, lançou nesta segunda-feira (21) o Pulso Digital, ferramenta de análise de presença das marcas nas mídias sociais.
A estratégia oferece às empresas uma degustação gratuita do potencial de sua nova ferramenta. Em seu site, é possível obter uma análise da relevância da marca no Twitter. A utilização integral da ferramenta oferece um mapeamento de uma marca, com gráficos de repercussão em outros canais como o Facebook e em blogs, esses exclusivos aos pagantes.
"O conceito do Pulso nasceu da necessidade de termos uma informação estratégica sobre as marcas que fazemos a gestão”, conta Eduardo de Souza, sócio-diretor de Interatividade. “Não basta sabermos o que estão falando sobre as marcas e, sim, identificar quem são os propagadores, entender como a mensagem se difunde e o potencial viral da mensagem. Um olhar mais preciso nos dá condição de definir as estratégias de ação nas mídias sociais, de forma clara."
A estratégia oferece às empresas uma degustação gratuita do potencial de sua nova ferramenta. Em seu site, é possível obter uma análise da relevância da marca no Twitter. A utilização integral da ferramenta oferece um mapeamento de uma marca, com gráficos de repercussão em outros canais como o Facebook e em blogs, esses exclusivos aos pagantes.
"O conceito do Pulso nasceu da necessidade de termos uma informação estratégica sobre as marcas que fazemos a gestão”, conta Eduardo de Souza, sócio-diretor de Interatividade. “Não basta sabermos o que estão falando sobre as marcas e, sim, identificar quem são os propagadores, entender como a mensagem se difunde e o potencial viral da mensagem. Um olhar mais preciso nos dá condição de definir as estratégias de ação nas mídias sociais, de forma clara."
Nenhum comentário:
Postar um comentário