A Tecnisa, empresa do segmento imobiliário, vai começara oferecer, no Facebook, informações sobre imóveis que vende
São Paulo — A empresa criou perfis específicos para determinados empreendimentos no site de relacionamento. A página funciona como canal de vendas Por meio dele, o cliente da incorporadora pode ter acesso às informações dos empreendimentos, receber atualizações e obter notícias de lançamentos, bem como esclarecer eventuais dúvidas.
Segundo a companhia, um diferencial da ferramenta é que, com ela, é fácil, para o cliente, filtrar as informações que deseja receber. Isso é feito por meio do botão Curtir da rede social. A pessoa pode, por exemplo, clicar em Curtir/Desfazer caso queira deixar de receber as informações.
Além de receber notícias sobre um determinado empreendimento pelo qual tenha se interessado, o internauta poderá interagir com os outros seguidores, participando do mural, das discussões e acessando fotos, vídeos, tabelas de preços e todas as informações pertinentes. A empresa pretende, em breve, disponibilizar todo o portfólio de produtos para consulta do internauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário