terça-feira, 1 de março de 2011

Revista E-commerce Brasil chega ao mercado

 
O Projeto E-commerce Brasil, lançado recentemente com a proposta de trazer ferramentas que auxiliam no desenvolvimento do setor (revista, TV online, eventos e portal de notícias), anunciou a chegada da Revista E-commerce Brasil.

Publicada pela editora Zupi em formato impresso, a revista é a primeira publicação impressa especializada em e-commerce no Brasil. A revista é composta por 17 seções e tem como foco produzir conteúdo para profissionais que já atuam no mercado.

A publicação se inicia com quatro mil exemplares, é gratuita, bimestral e distribuída aos players de e-commerce no Brasil. O conteúdo traz entrevistas com especialistas do setor (a primeira edição acompanha um ping pong com Jinesh Varia, da Amazon.com), matérias relacionadas ao segmento de e-commerce, cases, seções de análise, logística, mercado, inovação e crônica.

“Nossa expectativa está em alcançar o maior número de pessoas e empresas que acreditam no potencial e consolidação do e-commerce no Brasil. Inserimos essa ação para trazer conteúdo específico e balizar o mercado com dados e informações relevantes”, explica Tiago Baeta, diretor de operações do Grupo iMasters e idealizador do Projeto E-Commerce Brasil.

A publicação também irá contar com uma versão online gratuita a partir de março. Para compra ou assinatura da versão impressa, os interessados poderão encontrar mais informações pelo link.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas Mercado Livre, BuscaPé, Grupo DGB, Site Blindado, Google, Grupo Abril, Virid, I-Pagare, Accurate, ClearSale, Completa Logística, Compra3, Dinamize, Dotstore, Internet Innovation, KPL Soluções, Locaweb, MoIP, Megalos Ideas, PagSeguro e WB4B/C’ Negócios Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário