Grupo ABC responderá por estratégia da Soccerex 2011
Próxima edição do evento será em 26 de novembro, no Rio.
O Grupo ABC fechou parceria com a Soccerex Convenção Global e será responsável pela ativação do evento, como também por todo seu planejamento e captação das cotas de patrocínio, desenvolvimento da estratégia de mídia, implementação de projetos especiais com media partners, entre outros no Brasil.
O inglês David Wright, VP de Marketing e responsável pelo marca global da Soccerex, está no Brasil, em reunião com Bazinho Ferraz e outros representantes do Grupo ABC, para definir as estratégias do evento que será no dia 26 de novembro, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O encontro vai reunir por cinco dias conferencistas, expositores e patrocinadores em exclusivos eventos de networking e negócios; entre eles o descontraído Soccerex Football Festival (Festival de Futebol) e badalada noite de entretenimento Extravaganza, no Pão de Açúcar. A próxima edição tem como expectativa reunir 250 estandes na exposição e mais de quatro mil participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário