Terceiro membro da "grife esportiva" da Citroën, o novo DS5 segue uma bateria de testes sob forte camuflagem no rigoroso inverso da Lapônia, no norte europeu.
O crossover inspirado no conceito Hypnos, que já esteve no Brasil, vai estrear sua versão final no Salão de Frankfurt, em outubro deste ano.
O modelo conta com a tecnologia HYbrid4 herdada do Peugeot 3008 e também presente no Citroën DS4. Este sistema funciona unindo um propulsor a combustão, neste caso a diesel de 163 cv, a um motor elétrico de 37 cv, situado na parte traseira. Seu funcionamento pode ser realizado de forma conjunta ou separadamente.
No interior é esperado alto nível de luxo e tecnologia. O DS5 é um crossover médio, tem 4,70 metros de comprimento e acomoda confortavelmente 5 pessoas. Seu bagageiro deve ter cerca de 450 litros. Esteticamente o DS5 está próximo do conceito C-SportLounge, protótipo apresentado pela primeira vez em 2005 no Salão de Frankfurt.
O modelo conta com a tecnologia HYbrid4 herdada do Peugeot 3008 e também presente no Citroën DS4. Este sistema funciona unindo um propulsor a combustão, neste caso a diesel de 163 cv, a um motor elétrico de 37 cv, situado na parte traseira. Seu funcionamento pode ser realizado de forma conjunta ou separadamente.
No interior é esperado alto nível de luxo e tecnologia. O DS5 é um crossover médio, tem 4,70 metros de comprimento e acomoda confortavelmente 5 pessoas. Seu bagageiro deve ter cerca de 450 litros. Esteticamente o DS5 está próximo do conceito C-SportLounge, protótipo apresentado pela primeira vez em 2005 no Salão de Frankfurt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário