WMcCann foi a escolhida para ações de lançamento da subsidiária brasileira
A Nikon fabricante que está há mais de 90 anos no mercado de imagem e ótica acaba de chegar ao Brasil. Para comunicar o lançamento da primeira subsidiária implantada na América do Sul, a WMcCann está fazendo uma ação de divulgação seguindo o conceito de país tropical.
A campanha é composta ações de mídia impressa e online, além de filme em TV aberta e por assinatura. Seguindo o conceito “Eu sou Nikon” (traduzido do slogan da marca “I am Nikon”) as cenas do filme mostram o cotidiano do brasileiro, ao final a assinatura “No coração da imagem”. Já a peça de mídia impressa tem imagem do Cristo Redentor e de um garoto que faz o mesmo gesto do monumento, está de braços abertos.
Com direção de criação de Fred Siqueira, a direção de arte é de Carlos Bertuol e a redação de Omar Caldas. A produção é da ParanoidBR e a produtora de som é a Punch Audio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário