segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rede Metodista de Educação abre concorrência

 

Convidada, a atual agência Escala resolveu não participar do processo seletivo.

A Rede Metodista de Educação decidiu abrir concorrência por sua conta publicitária, atualmente atendida pela Escala. Convidada, a atual agência resolveu não participar do processo seletivo. A Escala atende a Metodista há sete anos, período em que venceu duas concorrências promovidas pelo anunciante, sendo a última no início do ano passado. As concorrências sucessivas, abertas em curtos espaços de tempo pelos anunciantes, têm sido um tormento para as agências.

A Rede Metodista de Educação inclui a Universidade Metodista de São Paulo e outras instituições de ensino espalhadas pelo País, além de polos de educação à distância.


A informação é da coluna Em Pauta, da edição 1.446 de Meio & Mensagem, que circula com data de 14 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário