FabraQuinteiro separa-se do Grupo Eugenio
Agência volta à vida independente depois de pouco mais de um ano de parceria.
Acabou o casamento entre a FabraQuinteiro e o Grupo Eugenio, iniciado em setembro de 2009, com a fusão da agência de Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro com a E* Inteligência Criativa, uma das marcas da holding comandada por Mauricio Eugenio.
Já a partir do mês que vem, a FabraQuinteiro volta à vida independente, fora do Eldorado Business Tower, prédio que fica ao lado do Shopping Eldorado, em São Paulo, e onde estão instaladas as empresas do Grupo Eugenio.
Devem seguir com Fabra Neto e Quinteiro os clientes que já trabalhavam com a dupla antes da fusão, como Grupo Algar, CTBC, Caloi, Bradesco, Pfizer, Shopping Metrô Tatuapé, Freegells e Grupo Martins, entre outros.
A união com a E* ocorreu em um momento em que Fabra Neto e Quinteiro queriam fortalecer a empresa. Naquele mesmo ano de 2009, a dupla já havia tentado se unir à Ag407, de Alex Schönburg e Selma Navarro – que acabou fechando as portas e deixando pendências trabalhistas.
No mercado desde outubro de 2000, a FabraQuinteiro nasceu tendo como sócio o Grupo Havas, na época dono de 50% do negócio. A joint venture durou cerca de um ano, período no qual a FabraQuinteiro operou com o “sobrenome” The Sales Machine.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1443 de Meio & Mensagem, que circula com data de 24 de janeiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário