terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comercial de Honda Motos valoriza as boas lembranças da vida

Filme traz a assinatura "Quem leva a liberdade a sério, leva uma Honda"




Estreou na noite do último domingo (28) o novo comercial institucional de Honda Motos, criado pela DM9DDB. Veiculado em TV aberta e paga, o filme reforça o posicionamento da empresa com a assinatura "Quem leva a liberdade a sério, leva uma Honda" e apresenta cenas protagonizadas por casais e amigos se divertindo enquanto o narrador questiona: “Quando chegar o dia em que você viver apenas de lembranças, de que lembranças você vai querer viver? Das escadas que não subiu? Das praias que não mergulhou? Das grutas que não desbravou? Dos beijos que não roubou ou se deixou roubar? Das portas que não abriu? Das histórias que não conheceu? Das que não viveu? Das que não contou? Viva. Viva para ter o que lembrar. Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças. E são elas que te manterão vivo”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Wilson Mateos e Guilherme Jahara

Criação: Sergio Valente
Atendimento: Alcir Leite, Polika Teixeira, Ricardo Zanella, Daniel Amorim e Guilherme Santanda
Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel de Tomazo, Paulo Vita e Camila Martinez
Mídia: Mônica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fernanda Zonatti, Fábio Saad, Thiago Martinez, Guilherme Barbato e Marco Saurin
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Vanuza Passos e Juliana Vilas Bôas
Produtora do filme: Companhia de Cinema
Direção de cena: Luigi Dias
Direção executiva: Maria João
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produção do filme: Richard Piccoli
Produtora de som: Amics
Produçaõ de som: Armando Ferrante
Finalização: Henrique Ohara
Locução: PC Bernardes
Aprovação pelo cliente: Roberto Akiyama, Luciano Giudice, Edival Rondinelli e Odair Dedicação Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário