segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pontofrio lança de Dia das Mães


Sob o mote "Mãe é tudo de melhor" o Pontofrio lança, nesta semana, a primeira campanha institucional da rede em homenagem ao Dia das Mães. Desenvolvido pela Young&Rubican, o filme está sendo transmitido nos canais de TV a cabo e, também, disponível no YouTube.

Marvel gera US$ 6 bi em licenciamento

O mais recente filme da Disney, “Os Vingadores”, é uma verdadeira máquina de produtos que vão de fragrâncias a cartões-chave de hotel

Primeira etapa do feirão da Caixa movimenta R$ 4,63 bilhões

Na estreia de financiamentos com juros mais baixos para imóveis, o feirão da casa própria da Caixa registrou pouco mais de R$ 4,63 bilhões em negócios nas cinco cidades que abriram o evento neste ano. 

Sadia e Perdigão em concorrência

A princípio, foram incluídas no processo as agências que já têm relacionamento com a BR Foods: DPZ, DM9DDB, Y&R e NBS

Batavo reposiciona marca e apresenta novas linhas

Brasil Foods investe R$ 3 milhões em produtos

Record vai exibir Olimpíada em 3D nos cinemas

Os brasileiros poderão acompanhar os Jogos Olímpicos de Londres em três dimensões. Dona dos direitos de transmissão do evento, a Record negocia com a rede Cinépolis para viabilizar a novidade, segundo Daniel Castro, do R7.

Agnelo Pacheco muda visando setor privado

Agência busca fortalecer sua atuação junto aos anunciantes do setor

TIM é a nova patrocinadora da Fundição Progresso

A TIM é a nova patrocinadora da Fundição Progresso. A companhia fechou contrato com a casa de shows da Lapa até o fim do ano e a parceria prevê benefícios para os clientes.

Venda de motos cai 9,5% em abril


A venda de motocicletas registrou queda de 9,5% no mês de abril, em relação ao mesmo período de 2011, e de 20,2% se a referência for março deste ano. Foram 132.201 comercializadas. Como consequência, as fabricantes reduziram a produção para 145.697 unidades, 18,4% a menos do que em abril do ano passado (178.646) e 18,8% a menos do que em março (179.451). Os dados são da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).

VW Polo e Golf ficam mais baratos e ganham equipamentos

Medidas da Volkswagen visam aumentar o volume de vendas dos modelos

Bohemia aposta em tradição para se manter como líder Premium

Marca investe R$ 65 milhões para reabrir a primeira fábrica de cerveja do Brasil e cria museu interativo para reforçar sua posição no mercado de bebidas especiais

Estoques na indústria automotiva estão no pico desde fim de 2008


SÃO PAULO, 7 Mai (Reuters) - Os estoques na indústria automotiva em abril eram equivalentes a 43 dias de vendas, maior nível desde novembro de 2008, durante a crise econômica e financeira global, quando representavam 56 dias de comercialização, informou a associação das montadoras, Anfavea, nesta segunda-feira.

La Roche-Posay reformula site com foco no Brasil

Empresa francesa de cosméticos atualiza portal com informações sobre os tipos de pele e suas necessidades, além de dicas e detalhamento dos produtos da marca

BorghiErh/Lowe cria casa de papelão para divulgar assistência social


A BorghiErh/Lowe é a responsável pela criação da “Casa de Papelão” para o SASP, Serviço de Assistência Social da Penha. Desenvolvida com o objetivo de mobilizar as pessoas quanto à situação de milhares de moradores de rua, que muitas vezes usam o papelão como proteção para o frio ou para dormir, a casa esteve exposta no Makro do Butantã, no Mercadão da Penha e também percorreu outros estabelecimentos de São Paulo.

Renault cresce 29,5% no primeiro quadrimestre

Enquanto o mercado registrou uma baixa de 3,2%, a Renault comemora um crescimento de 29,5% nos quatro primeiros meses de 2012. No período a marca comercializou 68.866 carros de passeio e comerciais leves, o que representa uma participação de mercado de 6,8%, alta de 1,71 ponto percentual em relação a 2011. Só em abril foram 16.539, 11,6% a mais do que o mesmo mês do ano passado.

Shell distribui produtos Ferrari para reforçar linha V-Power

 

Clientes que abastecerem 25 litros de qualquer combustível da marca participante recebem um cupom para concorrerem a três brindes inspirados na escuderia

Produção de veículos no Brasil cai 15,5% em abril


A produção brasileira de veículos caiu 15,5% em abril em relação a março, para 260,8 mil unidades, informou a associação que representa as montadoras, Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), nesta segunda-feira.