terça-feira, 25 de outubro de 2011

Oi apresenta nova campanha do Oi Conta Total

A Oi lança nesta semana a campanha ‘Oi Conta Total: Planos com Vantagens Tamanho Família’ - que reforça as ofertas de planos convergentes da companhia, que reúnem serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga em uma única conta.

Após o sucesso do preto, branco é cor da vez para adesivar carros

'Envelopar' de branco brilhante ou fosco custa de R$ 1,3 mil a R$ 3 mil. Durabilidade pode chegar a 5 anos; retirada custa R$ 300 a R$ 600.

ADBAT/TESLA assume conta da CCR

Após forte concorrência no mercado com quatro agências envolvidas, a ADBAT/TESLA conquistou a conta do Grupo CCR.

Privacidade versus liberdade de imprensa

Em 2009, o jornal Chicago Tribune expôs numa série de reportagens a existência de um processo de proteção a indicados políticos para favorecer candidatos a matrícula na prestigiosa Universidade de Chicago, que faz parte da rede pública de ensino do estado de Illinois.

Brasileiros preferem impresso ao online

Os brasileiros também preferem ler jornais impressos, revela pesquisa do Datafolha. Cerca de 73% consome mais notícias nas versões físicas; um número superior a 21 milhões de brasileiros declaram ler jornais todos os dias. O estudo foi elaborado entre março e abril de 2011, com pessoas de 179 cidades. A pesquisa também aponta que a TV é o meio preferido para acompanhar notícias no Brasil por 90% delas. As informações são do Comunique-se.

Ação faz Halls ser marca que mais cresce no Facebook

Realizada pela CUBOCC para a edição limitada Halls Mel Mix, a campanha integrada TV+ digital “Sabor que Inspira” conquistou mais de 617 mil fãs, tornando Halls a marca de maior crescimento nos meses de agosto e setembro no Facebook no Brasil. A campanha contribuiu para o crescimento de 306% em apenas quatro semanas de projeto. Com isso, Halls se tornou a quarta maior fan page na rede social.

Redes sociais ameaçam os "Ibopes" do mercado

Antes de colocar um produto no mercado, a empresa precisa se informar sobre um bocado de coisas para não perder tempo e dinheiro com o lançamento. Para isso, recorre às consultorias para pesquisar qual será e o que deseja o público alvo a ser atingido.

Esporte Interativo e YouTube negociam parceria

Esporte Interativo e YouTube estão prestes a firmar uma parceria, segundo o colunista Lauro Jardim, da Veja.

PS10 estreia campanha para o colégio Plinio Leite

A PS10 estreia o primeiro trabalho para o colégio Plinio Leite lançando o conceito: “O Plinio Leite ensina para a vida. A vida ensina o resto.”

Chineses tomam fatia da publicidade local

Quem também acabou de entrar no Brasil e já faz grandes planos é a chinesa Tee-hee, que vem investindo em mercados emergentes e conta com 10 anos de experiência em marketing

Preços em alta na habitação elevam o IPC da Fipe para 0,34%

A terceira maior pressão inflacionária foi provocada pelo avanço do grupo despesas pessoais

Ronaldo voltará aos gramados em ação para Neoquímica

Fenômeno entra em campo com time do Corinthians no próximo domingo (30)

Sunset cria filme institucional para Totvs

Peça convida empresas a utilizarem softwares e aplicativos da marca

GM atira carro de avião em campanha

Divulgação do Chevrolet Sonic tem paraquedas e bungee jump

Volkswagen inicia divulgação do Amarok 2012

Campanha criada pela AlmapBBDO tem filme, spots, anúncios e mídia online

Vivo escolhe agência para campanha de unificação de marca

Africa, DM9, Publicis, DPZ e Y&R disputam uma conta que, em 2010, investiu R$ 335 milhões

Vale pré-seleciona sete agências

Africa, atual detentora da conta, terá como concorrentes DPZ, Euro RSCG, Giovanni, Leo Burnett, Lew'Lara\TBWA, JWT e Publicis

Concorrência global da Philips tem 4 finalistas

As redes Ogilvy, TBWA, Leo Burnett e DDB farão suas apresentações no próximo mês. Disputa pela mídia tem um processo paralelo

Mascotes voltam aos holofotes nas estratégias das marcas

As mascotes fazem parte das estratégias de comunicação das marcas, realizando um papel de porta-voz e mediador entre os produtos e o emocional do público

Kopenhagen dará loja como presente de Natal

Promoção apontará um consumidor para ser franqueado da rede. Meta é aumentar o número de clientes fiéis em 20%

Google deve lançar loja de música em 15 dias

O Google deve apresentar sua loja online de música em 15 dias, informou o jornal The Wall Street Journal. O objetivo da nova plataforma é concorrer com o iTunes, serviço para a venda de MP3s da Apple.

Rolls-Royce chega ao Brasil com Ghost

Modelo custará R$ 2,2 milhões e poderá ser adquirido a partir de março de 2012 na concessionária da marca, instalada em São Paulo

Petrobras destaca o surf como profissão em anúncios


Patrocinadora do surfe brasileiro desde 2002, a Petrobras veicula no mês de outubro e novembro dois anúncios que destacam que a prática deste esporte exige dos profissionais os mesmos desafios que qualquer outro trabalho.

Xerox reporta lucro 18% maior no terceiro trimestre


A Xerox anuncia lucro de US$ 0,22 por ação no terceiro trimestre do ano, uma elevação de 29% em relação ao mesmo período de 2010.

Hypermarcas vende Assim para a JBS

Empresa reforça meta de concentrar seus esforços no segmento farmacêutico e de higiene pessoal

SP terá revenda autorizada Rolls-Royce

A partir de março do ano que vem, São Paulo terá a primeira revenda autorizada da Rolls-Royce na América Latina. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira pelo presidente mundial da marca, Torsten Müller-Ötvös, em evento realizado na cidade.

Batavo lança ação contra desperdício

Intitulada Mundo Batavo, campanha visa conscientizar o consumidor e mostra nova embalagem

Área de escritórios, Itaim Bibi reúne 21 lançamentos residenciais até o fim do ano

"Venha para a nova avenida Paulista", diziam as placas que Gabriela Lucin Bosso, 29, observava nos terrenos perto da casa de seus pais quando era criança.

Veja SP terá guia sobre GP do Brasil de F1

Em formato pocket, publicação terá informações sobre a prova, o campeonato, pilotos e equipes, além de dicas sobre onde ficar e o que fazer na cidade durante o final de semana da corrida

Mídia impressa prevê alta de um dígito em 2012

Com Olimpíadas de Londres e bom momento da circulação, jornais e revistas têm expectativa positiva para o próximo exercício

Mascotes voltam aos holofotes nas estratégias das marcas

 

Sadia, Cepacol, Crocs criam ícones que mexem com os valores emocionais entre produtos e consumidores

Internet no país deve se igualar à de desenvolvidos até 2014, diz ministro

O custo e a qualidade do serviço de internet no Brasil não estão “tão defasados” em relação ao que se vê no exterior, segundo o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. De acordo com ele, a tendência é que a qualidade e a velocidade da internet nacional se igualem à dos países desenvolvidos até 2014.

Chevrolet promove aulas na Disney para funcionários lidarem melhor com clientes

 

Ação nos Estados Unidos pretende reter consumidores e aumentar a participação da marca no mercado da Califórnia

BMW renova a esportiva S 1000 RR

A BMW apresentou nesta quinta-feira (20), na Europa, o novo modelo da S 1000 RR. Lançada há dois anos, a esportiva recebeu mudanças técnicas e visuais em seu conjunto. De acordo com a marca alemã, as melhorias na motocicleta a deixaram sua pilotagem mais ágil e precisa, além de ter uma resposta mais concisa no acelerador.

Guaraná Antarctica promove talk show com Lucas e Neymar

 

Ação teve o propósito de comunicar parceria da marca com jogadores da Seleção Brasileira

Netshoes amplia canais de venda com lançamento de m-commerce

 

Novidade está disponível para todas as plataformas móveis de celulares

Emprego na construção cresce 9,44% em oito meses

O nível de emprego na construção civil brasileira cresceu 1,27% no mês de agosto em relação a julho, com a contratação de mais 38.770 trabalhadores com carteira assinada. No ano, o aumento é de 9,44% e nos últimos 12 meses, foram 223.293 a mais (+7,77%). É o que mostra a pesquisa mensal feita pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP), em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Gizmodo: Nokia com WP7 chega ao País em 13 de fevereiro

Com a iminência do anúncio dos primeiros aparelhos da Nokia com Windows Phone 7, mais e mais fotos e vídeos vazam entregando o aparelho.

Lancer Sportback Ralliart chega por R$ 149.990

A Mitsubishi apresentou no Brasil o Lancer Sportback Ralliart, modelo da marca que custa R$ 149.990 e já está à venda nas revendedoras da marca. Com três anos de garantia, o veículo esportivo é derivado do Lancer Evolution X. O automóvel pode vir com exterior pintado em branco, prata, preto, cinza, vermelho metálico, vermelho perolado e azul metálico. A Ralliart é a divisão esportiva dos veículos de alto desempenho da Mitsubishi Motors desde 1984.

Volvo tem lucro abaixo do esperado no 3o tri

A Volvo apresentou nesta terça-feira resultados abaixo do esperado para o terceiro trimestre e se prepara para cortar a produção na expectativa de menor demanda na Europa no próximo ano.

Nissan Juke surge com motor de 530 cv do GT-R

A Nissan revela a primeira imagem do bestial Juke-R, uma antevisão de uma possível versão esportiva do crossover japonês.

Hyundai lança caminhão leve HD78 na Fenatran

A Hyundai leva ao 18º Salão Internacional do Transporte (Fenatran), que acontece até sexta-feira (28) em São Paulo (SP), o novo caminhão leve HD78 produzido na fábrica da Hyundai Caoa, em Anápolis (GO).