quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conheça a linha Ford F350 e F4000 – Com preços, versões e detalhes

A Linha de caminhões leves “F” da Ford é uma das mais vendidas no Brasil, sendo líder absoluta em sua categoria há mais de 7 anos, isto pode ser explicado pela sua versatilidade, já que os modelos F350 e F4000 atendem a uma grande gama de aplicações, e contam com uma mecânica equilibrada e de confiança . Confira em detalhes os Ford Séries “F”.

Randon lança Base de Container Linha R

Recentemente, a Randon apresentou ao mercado nacional de implementos rodoviários a Base de Container Linha R. O equipamento apresenta novo design na traseira, agora com instalação elétrica toda em LED, como nos demais produtos da linha R.

Importadora traz Dodge Ram Longhorn por R$ 215 mil

 
A Dodge Ram 3500 Laramie Longhorn começa a ser vendida no Brasil no próximo mês. O modelo, considerado a maior picape produzida em série nos Estados Unidos, será trazido pela importadora independente Direct Imports e vai custar R$ 215.000, com prazo de entrega de 60 a 90 dias úteis.

Sesi/Senai habilita quatro agências

Agência Nacional, Agnelo, Binder e Lowfat são as únicas entre as dez postulantes a ter a documentação aprovada para a disputa da conta de R$ 30 milhões para duas ou três agências

Listerine distribui edição customizada da Billboard

Ação desenvolvida pela JWT divulga duas novas versões do produto da Johnson & Johnson

Stock Car faz sua "Corrida do Milhão"

Etapa da categoria terá participação especial de Jacques Villeneuve

Orelha gigante destaca ESPN no iPhone

Para chamar a atenção do novo aplicativo da ESPN, a Wieden+Kennedy criou uma campanha em que mostra a vida de uma orelha gigante e a sua relação com os esportes. Ela que antes não conseguia assistir aos jogos pela televisão, e nem mesmo nos gramados, agora segue feliz com seus fones de ouvido. A orelha tem o tamanho natural de uma pessoal e tem braços e pernas. Ela leva a vida normal de uma pessoa e possui até profissão, é psiquiatra e por vezes escuta o aplicativo enquanto está no meio de uma consulta.

“Velha mídia” é preferência dos mais ricos

Pesquisa da Ipsos aponta que, por mais acesso que tenham às novas tecnologias, as classes altas norte-americanas ainda preferem a TV, os jornais e as revistas

Publicis cria campanha para SBT

Emissora investe em ação contra o desarmamento em peças impressas e filmes

Corredores reais estrelam campanha da Asics

Estratégia divulga novo modelo Gel-Nimbus13

Primeiras impressões: JAC J6

 

Modelo custa entre R$ 58,8 mil e R$ 59,8 mil e apela para o espaço interno. Motor 2.0 de 136 cv deixa a desejar e coluna atrapalha a visibilidade.

Presidente da Fiat/Chrysler preocupado com a China

O presidente da Fiat e da Chrysler, Sergio Marchionne, afirmou ontem, num seminário realizado nos Estados Unidos, que a expansão das marcas chinesas deverá alterar a ordem estabelecida no mercado mundial de automóveis. 

Com Uno duas portas, Fiat briga em todas as frentes por liderança

Desde o lançamento há 15 meses, o Uno tornou-se o modelo mais vendido da Fiat (o número total exato é desconhecido, porém, por ser integrado ao do irmão veterano Mille) por uma conjunção de fatores, dentre os quais destacamos um: a diversidade. Com um total de dez opções, entre motorizações, propostas e (desde março) número de portas na carroceria, o Uno briga em quase todos os nichos do segmento de carros pequenos.

Venda de imóveis usados tem queda de 31% na cidade de São Paulo

A venda de imóveis usados teve queda de 31,31% na cidade de São Paulo em junho na comparação com maio, segundo dados divulgados nesta quarta-feira pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo).

GP Investments estuda recomprar a Gafisa

Precinho de ocasião

Os prós e contras de 3 formas de financiar um imóvel

Associação de Mutuários faz considerações sobre os prós e contras dos tipos de financiamentos imobiliários

Casa dobrável pode ser levada para qualquer lugar

São Paulo – Bem parecida com um contêiner, a XBO é o protótipo de uma casa dobrável que pode ser levada para onde o dono quiser, sem exigir estrutura externa permanente. A construção tem 12 metros de comprimento, 3,2 metros de largura e 3,5 de altura. A estrutura, feita pelo escritório “70 N arkitektur as”, possui duas partes que podem ser separadas, fazendo aparecer um jardim interno de 7 metros de comprimento.

China vende 7 milhões de carros e lidera mercado global


No primeiro semestre do ano, a China manteve a liderança mundial no setor automotivo com a venda de 6,9 milhões de veículos. 

Montadora que investir em inovação terá IPI reduzido até 2016


As medidas de incentivo ao setor automotivo, anunciadas pelo governo, vão vigorar até julho de 2016, informou nesta quarta-feira (3/8) a Receita Federal. 

Grupo Campari adquire Sagatiba por US$ 26 milhões


O Grupo Campari informou nesta quinta-feira (4/8) que adquiriu a marca brasileira Sagatiba por US$ 26 milhões (€ 18 milhões). 

Chevrolet distribui 45 Celtas em promoção

 

Ação premiou clientes de 14 bares de São Paulo

BMW promove curso de direção defensiva para mulheres


Iniciativa será realizada no autódromo de Interlagos e contará com desfile da estilista Glória Coelho

Blink 182 usa pirataria em campanha para AT&T

Ao invés de punir fãs que piratearam suas músicas no Youtube, a banda Blink 182 resolveu recompensá-los. Depois de oitos anos sem lançar um único single, os músicos voltaram à ativa; então, com ajuda da operadora AT&T, caçaram vídeos no site do Google e os transformaram no clipe da música de reestreia, "Up All Night".

Tablets substituirão notebooks e smartphones?

Os tablets estão se tornando cada vez mais populares, a IDC estima que até o final deste ano sejam vendidos entre 350 e 400 mil. No Brasil, ainda é grande a venda de PCs, mas neste ano os notebooks já sairão na frente. As pessoas têm optado por adquirir aparelhos mais fáceis de carregar. Contudo, não vejo os tablets tomando o lugar dos desktops ou notebooks, e nem mesmo dos smartphones, mas talvez dos netbooks.

Fototica comemora 90 anos com campanha

Para comemorar 90 anos, a Fototica inicia uma campanha de marketing institucional com anúncios na TV, mídia impressa, nas lojas e online, de 4 de agosto a 18 de outubro. “90 anos de pessoas que entendem do que fazem” é o slogan criado por Washington Olivetto e a equipe da WMcCann.

"Estadão Tablet" agora está disponível para Android

A partir desta quinta-feira, 4, o jornal O Estado de S.Paulo apresenta o "Estadão Tablet" para o aplicativo Android, que passa a ser compatível com os aparelhos da versão 3.0 do sistema do Google.

Novo smart mhd tem campanha de lançamento

A Ponto de Criação criou uma campanha para divulgar o novo smart facelift com motor mhd. Este é o primeiro facelift desde a chegada do modelo no Brasil, em 2009.

Universidade de Nizan Guanaes forma a 1ª turma

O Grupo ABC, de Nizan Guanaes, comemora a formatura da primeira turma de alunos de sua universidade corporativa. Iniciativa inédita no mercado brasileiro de comunicação, a Universidade abc, foi criada para complementar a formação executiva dos profissionais que integram as 14 empresas do grupo por meio da introdução de conceitos de gestão e processos sem perder o foco na criação.