terça-feira, 31 de maio de 2011

LOV conquista contas da Magazine Luiza, OHL, ClickCarreira e BR Malls



Depois de dois meses de mudanças internas e renovação da diretoria, os sócios da agência LOV, João Muniz e André Piva, estão comemorando a conquista de quatro clientes: a multinacional espanhola de concessão de rodovias OHL; o portal ClickCarreira, que ajuda no desenvolvimento de jovens profissionais em busca pelo primeiro emprego; o grupo BR MALLS de shopping centers e, para a área mobile da agência, a varejista Magazine Luiza.

Volkswagen oficializa oferta para compra da MAN

A Volkswagen oficializou nesta terça-feira (31) uma oferta de 95 euros por ação ordinária e de 59,90 euros por papel preferencial para os acionistas da fabricante de caminhões MAN, acelerando planos para fundir a montadora com a rival sueca Scania, na qual o grupo alemão detém 46% de participação, com 70,94% dos direitos de voto.

Planejamento estratégico para mídias

 

Mídia Master Brasil, que acontece neste ano no Guarujá, reúne mais de cem profissionais de agências e veículos; entre os temas do encontro estão execução, estratégia e sustentabilidade

Os bairros de São Paulo que mais sofrem com roubos de carros

 

Zona Oeste e Zona Leste ficaram com sete das dez posições do ranking

Setor imobiliário vê sinal amarelo e desacelera

 

A pausa acendeu já no primeiro trimestre deste ano, quando construtoras e incorporadoras apresentaram dados de vendas e lançamentos bem abaixo dos vistos em 2010

Citroën anuncia recall do C4 VTR por risco de incêndio

A Citroën iniciou nesta terça-feira uma campanha de recall para os veículos C4 VTR fabricados entre 2005 e 2007, por conta de um problema no conduíte do chicote da tampa traseira que pode ocasionar um incêndio, a partir de um curto-circuito. Cerca de 220 carros no País devem passar pelo recall que também acontece em outros países onde a Citroën atua.

Hyundai vai construir fábrica no Rio Grande do Sul

 

Além de automóveis, companhia sul-coreana fará investimentos para começar a produzir elevadores no Brasil

Peugeot 207 2012 chega às lojas

A Peugeot anunciou nesta segunda-feira (30) as mudanças e preços (veja abaixo) para a linha 2012 dos modelos, 207, 207 Passion e 207 SW. Todos os modelos já estão sendo vendidos pela rede Peugeot. As mudanças são leves, começando pela carroceria. Os para-choques dianteiro e traseiro ganharam barras de proteção na cor do veículo e as laterais agora têm frisos com detalhes cromados já a partir da versão XRS – mudanças não fazem parte da versão Escapade da SW.

Faria Lima atinge marca de R$ 200/m² para locação

 

Valor é reflexo da alta demanda por um espaço na avenida, que carece de terrenos

Intel lança nova categoria de portáteis, os “Ultrabooks”

A Intel anunciou planos para uma nova classe de notebooks finos e leves durante a feira Computex nesta terça-feira, no que é a mais recente jogada da empresa para aumentar sua competitividade no mercado de computação móvel.

Metrô inflaciona preços em áreas nobres

 

Imóveis podem sofrer valorização de 25% em Moema, onde a linha 5 deve chegar em 2015

Brasileiros completam hoje R$ 600 bi em impostos pagos no ano

Perto do meio-dia desta terça-feira (31), os brasileiros terão pago R$ 600 bilhões em impostos federais, estaduais e municipais, segundo cálculo do "Impostômetro" da ACSP (Associação Comercial de São Paulo).

Aplicativo propõe comércio de imóveis via smartphones


 
A fim de acompanhar as tentativas de popularização de mídias móveis por parte das empresas de tecnologia, o Imovelweb, site de venda e locação de imóveis com 12 anos de mercado, investe agora em um aplicativo para smartphones. 

Camargo Corrêa adquire 60% de participação na VIOL


 
A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário, por meio de sua subsidiária Vila Olímpia Participações, adquiriu fatia de 60% na VIOL SPE Empreendimentos Imobiliários. 

Casas Bahia, outra vez, lidera investimento publicitário


O ranking Agências & Anunciantes referente a 2010 não trouxe novidades quanto às suas três primeiras posições. Assim como aconteceu em 2009, Casas Bahia, Unilever e Ambev apareceram como campeãs de investimento publicitário.

Escala é a nova agência da Vonpar Alimentos


A partir desta semana, a Escala passa a atender as divisões de Balas e Pirulitos e Chocolates da Vonpar Alimentos.

Diário de S. Paulo entrega conta à Babel


A Babel assumiu a conta do Diário de S. Paulo e irá desenvolver ações institucionais para o jornal. Para implantar os novos projetos desenvolvidos para o veículo, a agência vai trabalhar propaganda, comunicação digital, eventos, design e below the line.

Giovanni ganha conta da EDP


A Giovanni Draftfcb anuncia a EDP como mais recente cliente. A agência prestará serviços com foco em comunicação dirigida e endomarketing. A EDP no Brasil detém investimentos no setor de energia elétrica, consolidando ativos de geração, distribuição e comercialização.