quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lançamentos de escritórios batem recorde em SP

No ano passado, 12,5 mil unidades comerciais foram lançadas na Região Metropolitana de São Paulo, a maior marca desde 1985, segundo a Embraesp 

Os carros que perdem mais e menos valor na revenda

Tabela da Auto Informe, com base nos dados da Molicar, mostra quais os veículos que mais depreciaram ao longo do ano passado

Peugeot vai trazer 308 CC e 508 para o Brasil

Futuros lançamentos da montadora aparecem em relatório do Inmetro 

Um carro genial

Essa é daquelas combinações mágicas da inteligência com a preocupação com o planeta --e, mais especificamente, com as cidades. É um carro genial --e deveria ser estudado pelos candidatos a prefeito. 

Como identificar, criar e empreender

É possível ver surgindo cada vez mais novas e novas startups. O conceito de empresas de internet e empreender estão intrínsecos na geração Y. Porém, mesmo com tanta vontade de crescer e vencer, é preciso levar uma série de circunstâncias e etapas em conta.

Carnaval ganha semana de descontos em SP

Turistas e moradores podem aproveitar a São Paulo Best Week com benefícios em hotéis, restaurantes, atrações e outros serviços da cidade

Chevrolet segue TIM e usa memes em campanha

A concessionária Orca Chevrolet se tornou a primeira do ramo a usar memes em uma campanha publicitária nas redes sociais. A estratégia foi desenvolvida pela B1 Comunicação e Marketing.

Ogilvy assina campanha da JAC MOTORS

A JAC Motors completa um ano de Brasil com cerca de 25 mil unidades vendidos em nosso mercado. A empresa lança amanhã uma campanha com depoimentos de consumidores reais. São proprietários de JAC Motors falando sobre desempenho, custo-benefício, conforto, entre outras características dos carros da marca. Toda a criação é da Ogilvy.

iThink conquista conta da Elma Chips Sensações

A iThink conquistou a conta digital da Elma Chips Sensações. A marca da PepsiCo foi a primeira direcionada ao público adulto e criou a primeira linha batatas assadas.

Antarctica promove grande ação para o carnaval do Rio

Sob coordenação da AlmappBBDO, a Antarctica vai atuar no Rio com uma série de ações em sua fan page  no Facebook para quem vai brincar e acompanhar os blocos carnavalescos da cidade. Patrocinadora do carnaval de rua carioca, a cerveja está investindo na tradição da festa com uma grande cobertura que oferece todas as informações: das histórias dos blocos mais importantes à agenda que indica local, data e hora da concentração e dos desfiles.

Ford revela mais detalhes do B-Max

Empresa aproveita para se gabar sobre o consumo de combustível do novo veículo

Agências e anunciantes líderes na mídia digital

Giovanni+DraftFCB e AlmapBBDO foram as que mais cresceram no ranking 2011 de compra de mídia 

Faça o melhor negócio: VW Voyage ou Nissan Versa?

O que vale mais a pena: Esperar pelo novo Voyage ou comprar agora o Versa?

CookieWeb conquista quatro contas

Shoulder, Fashion Delivery, Belíssima e Templo Zen passam a integrar sua carteira

Mahogany se reinventa e se posiciona para atrair mais consumidores

 

Empresa nascida há 20 anos viu a necessidade de reformular seus negócios com a falência de grandes magazines como Mesbla e Mapin. Com o modelo de franquias, a marca foca no atendimento para surpreender

Lojas do Brasil apostarão em garantia estendida do carro

Concessionários adotam estratégia americana para aumentar lucro. Outro serviço que deve ser oferecido é a manutenção pré-paga.