terça-feira, 22 de março de 2011

Matéria do BOM DIA ganha repercussão na Forbes

A revista norte-americana “Forbes”, famosa pela publicação de um ranking com as maiores fortunas mundiais, voltou a informar ontem que o brasileiro Eike Batista, dono do grupo EBX e oitavo homem mais rico do mundo, estaria envolvido nas negociações para a produção de produtos da Apple no Brasil.

Marcas celebram Dia Mundial da Água

No Dia Mundial da Água, comemorado nesta terça-feira (22), a associação ACT (Advertising Community Together) de alerta aos profissionais da publicidade para uso da criatividade no tratamento de questões cruciais do mundo, reuniu em sua newsletter trabalhos das principais agências globais sobre o tema. As peças selecionadas e divulgadas mostram  como gerenciar os recursos naturais, um dos maiores desafios da humanidade já que um terço da população mundial vive em países com moderado ou pouco nível de água e altos impactos de probreza, mesmo nas regiões com desenvolvimento econômico.

Subway chega a 583 lojas no Brasil e quer ser maior rede do país até 2015

A Subway, que desbancou o McDonald´s em número de lojas e se tornou a maior rede de fast food do mundo, aposta no Brasil como um dos principais mercados de seu agressivo plano de expansão. Com 583 lojas da rede em funcionamento, o país já superou o México e se tornou em 2010 o maior em número de unidades em toda a América Latina e o 6º maior mercado mundial da rede americana.

Chevrolet divulga imagens na nova picape Colorado

A Chevrolet revelou nesta segunda-feira (21), imagens da nova picape Colorado, antes de seu lançamento oficial no Salão do Automóvel de Bangkok, na Tailândia, na próximo dia 25, como a montadora já havia anunciado.

Grupo francês adquire 29% de participação na Parmalat

O grupo francês de laticínios Lactalis ampliou sua presença na italiana Parmalat ao elevar a participação na companhia para quase 30%, colocando pressão sobre potenciais interessados italianos.

Hopi Hari faz parceria com Warner e pretende dobrar público

A empresa de parques temáticos Hopi Hari anunciou nesta terça-feira uma parceria com o grupo de mídia Warner Bros. Consumer Products (WBCP), que permitirá que produtos do grupo possam ser oferecidos como atrações do parque. A meta é dobrar o público visitante em dez anos, de acordo com o presidente do parque, Armando Pereira Filho."Em dez anos, a meta é buscar o atendimento de 4 milhões de visitantes (anuais)", afirmou o presidente do Hopi Hari. Ele disse ainda que a empresa pretende dobrar o faturamento, atualmente em cerca de R$ 104 milhões anuais.

Lifan investirá US$ 70 milhões no Brasil

A Lifan divulgou nesta terça-feira (22) novas informações sobre o Centro de desenvolvimento que construirá no Brasil. De acordo com a marca chinesa, o empreendimento consumirá US$ 70 milhões (cerca de R$ 116 milhões) nos próximos quatro anos e pretende, inicialmente, desenvolver um veículo com dimensões inferiores às do Lifan 320 e que será comercializado tanto no Brasil quanto no exterior.

Vencedor de torneio de videogame pilota pela Nissan nas 12 horas de Sebring

Lucas Ordonez, 25, foi agraciado com aquilo que todo jovem e adolescente que disputa corridas no jogo Gran Turismo, quer um dia, pilotar os carros de verdade. Como vencedor da temporada inaugural da Nissan GT Academy no jogo, Ordonez teve a oportunidade de pilotar um dos protótipo da marca japonesa na categoria LMP2 durante a prova das 12 horas de Sebring, nos Estados Unidos.

Fábricas paradas no Japão provocam corrida às revendas americanas

Os efeitos do terremoto sobre a indústria japonesa estão sacudindo o mercado automobilístico americano. A possibilidade de falta temporária de determinados carros produzidos apenas no Japão está provocando uma corrida de consumidores às revendas, em busca dos modelos mais populares.

Verde à vista

 

Residir em um apartamento ao lado de um parque da cidade pode ser considerado um privilégio

Máxima Promoções conquista seis novas contas

 

Agência fará ações promocionais de construtoras e incorporadoras 

Veja o quanto sua marca é potente nas rede sociais


A Kwead, agência especializada em comunicação digital, lançou nesta segunda-feira (21) o Pulso Digital, ferramenta de análise de presença das marcas nas mídias sociais.

Brasil tem 3 propagandas entre as mais influentes da década

 

Comerciais são criações da AgênciaClick, AlmapBBDO e DM9DDB

Google é a marca mais valiosa do mundo, mostra ranking

 

Empresa de tecnologia assumiu pela primeira vez o topo do ranking feito pela BrandFinance; Coca-cola e Nokia tiveram queda

Aluguéis sobem 15% em São Paulo em um ano

 

Pouco oferta e alta demanda justifica o aumento, segundo a associação do setor

Secovi-SP: venda de imóveis novos recua 45% em janeiro

 

O recuo é pontual e reflete forte efeito da tradicional sazonalidade do período de férias

Vendas de veículos sobem 9% na 1ª quinzena de março

 

A Fenabrave também divulgou as vendas de motos e implementos rodoviários, que na primeira quinzena de março totalizaram 81.500 unidades e 2.604 unidades, respectivamente

Metrô é o que seduz comprador de imóvel em SP

 

Estudo da imobiliária Lopes mostra que quase a metade dos lançamentos de 2011 estão localizados a menos de 1 km de alguma estação