terça-feira, 5 de julho de 2011

Oficial: Netflix chega ao Brasil este ano

A Netflix, Inc. anunciou nesta terça-feira, 5, que irá expandir sua atuação para 43 países em toda a América Latina e Caribe ainda este ano, oferecendo séries e filmes ilimitados com transmissão instantânea pela internet para TVs e computadores. A Netflix tem transmitido conteúdo aos assinantes dos Estados Unidos desde 2007, e desde o ano passado oferece o serviço no Canadá.

iPad torna-se 6ª. maior plataforma publicitária

Tablet da Apple registra mais de 80 milhões de impressões de anúncios na Europa

Beauty in estreia primeira campanha

Com investimentos de R$ 4 mi, linha de produtos se mostra na mídia um ano após o lançamento

Publicis Groupe finaliza compra da Rosetta

 

Adquirida por US$ 575 milhões, agência digital manterá autonomia 

Crea lança em agosto manual sobre reformas

Texto vai alertar sobre riscos de procedimentos sem supervisão técnica e também pretende orientar síndicos e moradores

Aluguel tem a maior alta mensal em SP desde agosto de 1997, diz Fipe

Valor médio apresentou elevação de 0,82% em junho na capital paulista; para Fipe, comportamento reflete cenário atual de 'aquecimento do mercado imobiliário' na cidade

Harley-Davidson amplia estrutura comercial com duas novas concessionárias

A Harley-Davidson dá continuidade à estratégia de expansão de sua estrutura comercial no Brasil. A empresa iniciou as atividades de vendas e pós-vendas da IESA Harley-Davidson, em Porto Alegre, além de inaugurar mais uma concessionária na cidade de São Paulo, a Aba Harley-Davidson, que inicialmente realizará apenas serviços de assistência técnica.

Nissan lança carro popular no Brasil

 

Nissan March deve chegar ao mercado nacional em outubro de 2011

25 de março ganha e-commerce

 

Loja virtual de um dos endereços varejistas mais famosos do Brasil comercializará produtos para todo o país

Claro leva clientes para assistir à partida final da Copa América

 

Marca enviará torpedos com informações do torneio e alerta de gols para os consumidores

Festival Brasileiro de Publicidade tem novidades

Em 2011, o Festival Brasileiro de Publicidade apresenta uma nova categoria: Case de Comunicação Integrada. Para escolher os melhores trabalhos do ano, serão convocados cerca de 80 dos mais importantes profissionais de criação, especialistas em diferentes áreas e mídias, que ficarão responsáveis por julgar as peças que concorrerão ao evento, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O Festival será realizado de 17 a 19 de outubro, no hotel Copacabana Palace.

Melhores e Maiores 2011 é a maior publicação da Abril

A edição 2011 do especial Melhores e Maiores, da revista Exame, é a maior publicação da história da Editora Abril em 61 anos: terá 706 páginas, sendo 276 de anúncios. Um recorde de páginas editoriais e publicitárias.

Nestlé negocia compra de empresa chinesa de doces

De acordo com reportagem do jornal “Wall Street Journal”, a Nestlé está negociando a compra da empresa chinesa de doces Hsu Fu Chi.

Rider estreia novo filme institucional

Para divulgar a nova campanha de reposicionamento da Rider no mercado, que desde 2009 é direcionado para o público jovem, a agência Africa criou comercial para a TV com o mote “Para tudo que é novo, novo Rider”, na qual apresenta a nova coleção de chinelos.

Brasil reúne 45% do bolo publicitário de toda a América Latina

O Grupo de Mídia São Paulo lançou, na semana passada, a edição 2011 do Mídia Dados, anuário sobre os investimentos em publicidade na América Latina, que reúne dados dos principais institutos de pesquisa de mídia. A publicação mostra que o País aumentou sua participação em investimentos de publicidade na América Latina em cinco pontos percentuais de 2008 para 2010.

DPZ pode integrar Publicis Groupe já nos próximos dias

As especulações envolvendo a compra da DPZ pelo Publicis Groupe, que já ultrapassam um ano, devem ter desfecho breve e positivo para a holding francesa. Segundo fontes ligadas ao grupo, o contrato de venda da agência brasileira já estaria redigido e pronto para ser assinado, com a concretização prevista para os próximos dias, podendo acontecer ainda nesta semana.

MIDIA e METRÔ BRASIL amplia atuação

A partir deste mês, a MIDIA e METRÔ BRASIL, empresa credenciada que comercializa os espaços publicitários do metrô de São Paulo e CPTM, passa também a representar o METRÔ RIO.

Carrefour diz não ter intenção hostil sobre Casino

O Carrefour negou nesta terça-feira ter (5), por meio de nota, ter qualquer intenção hostil com relação ao rival Casino. Os grupos travam uma batalha em torno das operações de varejo no Brasil.

Telefônica oferece pacote promocional em campanha

Em busca de novos consumidores nas classes C e D, a Telefônica lança uma promoção de telefonia fixa, para linhas adquiridas até 31 de julho: por R$ 39,90 ao mês, o cliente tem, além de 500 minutos em ligações locais fixo-fixo e R$ 10,00 de créditos para ligações DDD mais números de celular, o direito de fazer ligações gratuitas nos finais de semana, para números fixos da Telefônica. A promoção vale até o final do ano.

Europeu Lupo serve de base para novo popular da Volkswagen

A estratégia de lançar carros com a mesma estrutura em todo mundo, mas com “recheios” diferentes, já havia conquistado a Nissan (com o March), a Ford (New Fiesta), a Fiat (Freemont), entre outros, e vai chegar à Volkswagen.

Mini Schin lança filme com Ben 10

A marca de refrigerantes Mini Schin promove a ação “A hora da diversão Mini Schin” durante todo este mês. Para reforçar a promoção, a marca estreia hoje, 04, em rede nacional pelo SBT, um filme de 30 segundos que será protagonizado pelos personagens mais amados da garotada: Ben 10 e As Meninas Super Poderosas. Em formato de quadrinhos, os personagens convidam toda a família a participar de uma hora de diversão com Mini Schin em atividades como patinação no gelo e boliche. 

Concorrência faz acesso com PNBL ficar mais caro e lento

Após o anúncio das 100 primeiras cidades que receberiam o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que prevê a popularização do acesso à internet com preços de R$ 35 por 1 Megabyte de velocidade, os valores cobrados pelas operadoras caiu e a velocidades aumentou a patamares melhores do que os anunciados pelo governo. Isso criou competição em setores da cadeia de acesso à internet que, até então, não existiam. É o que dizem a própria Telebrás, a Sadnet (primeira empresa a assinar o contrato do PNBL) e a Associação Brasileira de Internet (Abranet).

Diretor financeiro da Vale vê retomada em demanda por minério

A Vale espera que a demanda por minério de ferro se recupere agora que a pior parte da contração monetária na China, principal consumidor da commodity no mundo, acabou, afirmou o vice-presidente-executivo da mineradora, nesta terça-feira.

Após melhorar rating soberano, Moody's sobe nota da Petrobras

A Moody's subiu de Baa1 para A3 a nota de risco de crédito em moeda estrangeira da Petrobras, na esteira da elevação do rating soberano do Brasil.

Vendas de veículos têm queda de 4,5% em junho

As vendas de automóveis e comerciais leves tiveram uma queda de 4,5% em junho em relação ao mês anterior, segundo relatório divulgado agora há pouco pela Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos).

Toyota e Honda despencam no ranking; mercado pode crescer 8,38%

As marcas japonesas Toyota e Honda sentiram mais uma vez, nas vendas de veículos de junho, os efeitos da catástrofe que atingiu seu país-sede em março. O terremoto seguido de tsunami atrapalha a produção de carros e também de peças, o que se reflete em nova queda nas posições de ambas no ranking de montadoras no Brasil.

Toyota suspenderá produção, mas diz que não vai demitir

As fábricas de origem japonesa ainda estão sofrendo com os efeitos do terremoto de 11 de março.