sexta-feira, 24 de junho de 2011

Santander patrocina Museu Pelé

O Santander Brasil acaba de acertar um contrato de patrocínio que vai reforçar a sua parceria com Pelé. O laço entre as duas partes existe desde 2008, quando o banco escolheu o ex-jogador para ser o “padrinho” da Copa Santander Libertadores, e agora ganha novos contornos com a decisão da instituição financeira de se tornar patrocinadora do Museu Pelé, que reunirá seu acervo pessoal a fim de preservar a memória. O investimento será de R$ 3 milhões e se dará por meio da Lei Rouanet.

Nextel faz acrobacias em várias cidades

Ação da marca pretende divulgar os serviços utilizando acrobatas e suas performances

Brasil bate recorde com 65 Leões

Com os resultados oficiais de nove competições e o resultado extra-oficial da competição de filmes, o Brasil bate seu recorde com a conqusita de 65 Leões em Cannes.

Financial Times, Playboy e Facebook driblam restrições da Apple no iPad

Na próxima quinta-feira (30), entram em vigor as regras da Apple para vender apps no iTunes Store. Anunciadas em fevereiro, elas são vistas como draconianas por publishers, rede sociais e levantam questionamento antitruste dos EUA.

Niely em nova campanha com Victor&Leo

Filmes para TV começam a ser veiculados neste sábado

Nescau Megarampa fecha patrocínios

R$ 6,5 milhões serão investidos no evento que reúne os melhores skatistas e bikers do mundo

Supervalorização de imóveis deixa aluguel mais atraente

Mesmo com fortes altas, os preços dos novos contratos de aluguel nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro têm subido a proporções menores do que a valorização dos imóveis nos últimos anos, apontam levantamentos do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP) e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), feitos a pedido do G1.

Saab diz não ter dinheiro para pagar funcionários

A Saab anunciou nesta quinta-feira (23) que não tem dinheiro para pagar os salários de seus 3.700 funcionários. Recentemente, a montadora de origem sueca foi obrigada a interromper a linha de montagem de seus veículos por falta de pagamento aos fornecedores de peças.

Peugeot Suécia desafia com cliques

Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo

Como saber o que os clientes pensam da sua empresa?

Toda marca deve carregar um signo para ser lembrada pela cliente

Ford Ka 2012 ganha nova cara

Conforme a Revista Carro já havia antecipado em sua edição de março, a Ford providenciou uma leve reestilização no Ka. Para-choque dianteiro, grade e faróis auxiliares são as novidades no modelo, que, com a medida, passa a ostentar visual similar aos demais integrantes da linha Ford. O conjunto motor-câmbio, porém, não foi alterado. A mudança visa manter a competitividade do compacto até a chegada da nova geração do Ka, prevista para ocorrer em 2013.

Economia vai desaquecer mais no segundo semestre, indica Serasa

A economia brasileira vai registrar desaquecimento mais intenso a partir do segundo semestre, segundo pesquisa da Serasa Experian.

Marcas japonesas estendem leasing nos EUA

Três das principais motadoras japonesas estão expandindo seus programas de leasing nos EUA. O objetivo é manter consumidores fiéis e impedi-los de migrar para outras marcas por falta de ofertas para os modelos mais populares produzidos no Japão.

Automóveis terão selo para identificar consumo de combustível

O governo exigirá que a indústria automobilística coloque selos nos carros para identificar a quantidade de combustível que o veículo consome. A ideia é informar aos motoristas a eficiência energética dos carros, a exemplo do que ocorre com geladeiras e micro-ondas, por exemplo, que têm de trazer a etiqueta do Inmetro. 

Indústria dos EUA vai na contramão da economia

Nesta quarta-feira (22) o Federal Reserve (Fed, banco central americano), por meio de um comunicado, divulgou que rebaixou a previsão de crescimento dos Estados Unidos em 2011 para menos de 3%, entre 2,7% e 2,9%, com a constatação de que economia está crescendo a um ritmo menor que o esperado. Há apenas dois meses, a previsão para este ano era de 3,1% a 3,3%. Para 2012, também revisou para baixo, a uma faixa entre 3,3% e 3,7%, sendo que, há dois meses, havia previsto um resultado entre 3,5% e 4,2%.

Adnews na TV apresenta a agência de Ronaldo

  O “Adnews na TV”, feito pelo portal Adnews e exibido pela Mix TV, apresenta neste domingo, 26, a partir das 20h, o fenômeno dos campos de futebol Ronaldo, que agora trabalha com sua agência, a 9ine, para atuar no mercado publicitário. Não se limitando ao marketing esportivo, foco inicial, a agência celebra a conquista da conta da Duracell, em que será responsável pela criação das próximas campanhas publicitárias do anunciante e terá o ex-jogador como garoto-propaganda da marca.

Galeria do Rock prepara flash mob

  Durante o mês de julho, em que se comemora o Dia Mundial do Rock (13), a Galeria do Rock, em São Paulo, preparou uma programação especial para celebrar a data. No dia 2 de julho, abrindo o período de comemorações, a organização está planejando um flash mob. O objetivo é reunir todos que estiverem no local às 15h para cantar duas músicas a serem escolhidas em votação na internet.

Quina de São João tem campanha da BorghiErh/Lowe

Nesta sexta-feira, 24, Dia de São João, as Loterias CAIXA vão sortear a Quina especial de São João. Pelo movimento de apostas, o prêmio deve ultrapassar os R$ 60 milhões – um novo recorde para esse tipo de modalidade.