terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Havas tem ferramenta para medir Performance Global de Mídia

 MPG POE Barometer destaca, entre seus primeiros resultados, marcas como Google, Facebook e Orange


Toyota quadriplica lucro nos últimos nove meses

A montadora japonesa Toyota anunciou nque seu lucro líquido quadruplicou nos últimos nove meses de 2010/2011, graças a uma alta das vendas e apesar da queda nos lucros no último trimestre.


"Mini Darth Vader" fica entre melhores anúncios do Super Bowl

Com a ajuda de telespectadores que acompanharam os comerciais durante a exibição do Super Bowl , que aconteceu neste final de semana nos EUA, e um sistema de distribuição de notas, o jornal USA Today criou um ranking das peças publicitárias que foram exibidas durante o evento e que mais cativaram o público. 

Captiva 2011 tem mudanças nos motores

A linha 2011 do Chevrolet Captiva ganhou novo motor V6 para a versão Sport e nova calibração no propulsor 2.4 da Ecotec, que recebe agora o câmbio de 6 marchas (antes a Ecotec contava com automático de 4 marchas). O utilitário já está à venda no País em algumas concessionárias da marca. A General Motors do Brasil deve estender a comercialização do Captiva 2011 para todo o Brasil até o fim de fevereiro.

São Paulo terá mais 520 condomínios residenciais até 2012


A cidade de São Paulo vai ganhar 520 condomínios residenciais até 2012, segundo levantamento da Lello, empresa de administração de condomínios, com base em dados da Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp). 

O montante de apartamentos é 10% maior do que o verificado entre 2009 e 2010.

Japão: Honda confirma chegada da perua Fit Shuttle

Depois de vazadas algumas imagens, a Honda confirmou o lançamento do Fit Shuttle, a versão perua do monovolume compacto, no Japão. 


Grupo ABC responderá por estratégia da Soccerex 2011

 

Próxima edição do evento será em 26 de novembro, no Rio.

O Grupo ABC fechou parceria com a Soccerex Convenção Global e será responsável pela ativação do evento, como também por todo seu planejamento e captação das cotas de patrocínio, desenvolvimento da estratégia de mídia, implementação de projetos especiais com media partners, entre outros no Brasil. 

Sandero GT Line quer ser esportivo, mas só parece

O Sandero não é o modelo de entrada da Renault - posto que pertence ao Clio -, mas ainda é um carro com vocação popular, mesmo em sua versão GT Line que traz, sobretudo, uma aparência incrementada. Esta versão topo de linha, que custa R$ 42.590, tem como principais diferenciais as rodas de liga leve de 15'', farois de máscara negra, cabine com revestimento preto e vermelho, além de aerofólio traseiro.

Revista Piauí reformula sua presença digital

 

Site e mídias sociais da publicação apresentam novidades

A revista Piauí aproveita a edição deste mês para lançar um novo site (clique aqui para acessar) e apresentar mudanças em seus canais digitais.

Mídias sociais em debate


Até sexta-feira, 11, São Paulo, Nova York, Londres, Berlim, Roma, Paris, Hong Kong, Istambul e Toronto recebem empresários, blogueiros e analistas para uma discussão sobre as principais tendências das mídias sociais.

Jornais europeus reclamam de política da Apple


Diversos jornais europeus fizeram reclamações de um aparente plano da Apple de requisitar que as assinaturas de publicações destinadas ao iPad sejam todas feitas por meio da App Store, no iTunes.

Teles estariam dispostas a pagar US$ 400 mi pelo campeonato brasileiro

 

Oi, Telefônica e GVT teriam chegado a um acordo para investir, cada uma, US$ 100 milhões no negócio, faltando apenas um quarto cotista

São Paulo - Fontes ligadas às principais operadoras de telefonia fixa informam que Oi, Telefônica e GVT teriam chegado a um acordo para investir até US$ 400 milhões na compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de futebol.

Marcas estrangeiras procuram Brasil para driblar crise

 

Com a economia doméstica desaquecida, franquias americanas começam a investir com força nos mercados emergentes e geram oportunidades para empreendedores brasileiros.

São Paulo – Depois da última crise mundial, o interesse de marcas americanas pelo Brasil dobrou. A informação é do Consulado dos Estados Unidos, que tem um departamento para ajudar as companhias conterrâneas a conquistar o mercado brasileiro.