quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bicicleta elétrica da Dafra chega com plano de consórcio


 Com a venda de motocicletas compactas em queda, montadoras estão apostando nas bicicletas elétricas, que têm preço mais acessível. Depois da Kasinski, é a vez da Dafra entrar no segmento.

Demanda fraca deve manter pressão sobre montadoras chinesas


 As montadoras chinesas tiveram seu semestre mais difícil desde o começo da crise financeira global e a previsão é de que o resto do ano seja ainda mais duro, à medida que as empresas do setor oscilam em uma economia em desaceleração.

Mercado de imóveis usados em SP começa a rever preços


Desde abril, valor do metro quadrado já caiu até 3,2% em algumas regiões

Febre digital


Na semana passada, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, anunciou a intenção do governo de universalizar o acesso à banda larga. Atualmente, apenas 27% das residências brasileiras têm acesso à internet. A intenção é chegar a 70% até 2015 e posteriormente até próximo dos 100%.

Artplan cria primeira campanha para Live TIM

Ação convida consumidores a conhecerem serviço de banda larga

Estoques de imóveis não preocupam, diz sindicato da habitação


 O estoque de imóveis residenciais não preocupa e tem diminuído, afirma o Secovi-SP, que representa as construtoras.

Emerson Fittipaldi traz uma nova categoria do automobilismo para SP


Prova será realizada em setembro, em Interlagos, e coincide com os 40 anos do 1º título na Fórmula 1

Jack Daniel’s e PlayBook fecham parceria

Focado em música, projeto terá crowdfunding como pilar principal

Itaú cria guia colaborativo de finanças

Pelo Facebook, universitários vão propor questões e dilemas de sua vida financeira e economista ajudará a organizar o guia

Camarote Bar Brahma terá cota de naming right


O investimento para quem quiser nomear o camarote no Carnaval 2013 é de R$ 1,5 milhão

Fiat veicula anúncio que conta piada

Peça divulga elementos do Novo Punto 2013

Jovem prefere trabalhar em pequena empresa, diz pesquisa



 Grandes companhias devem ter cada vez mais dificuldades para encontrar e reter jovens talentos. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos com profissionais de 18 a 29 anos indicam que eles preferem trabalhar em pequenas empresas, onde tenham mais possibilidades de empreender.

Google Adwords atrai de grandes anunciantes a pequenos empresários

Ferramenta é a principal fonte de receita do buscador

Bradesco Esportes FM estreia quadro de humor


A Rádio Bradesco Esportes FM (94.1 – São Paulo) leva ao ar a partir de amanhã “Vuvuzela!”, um quadro de humor ligado no mundo esportivo. “Qualquer deslize, qualquer notícia, qualquer esporte é motivo para fazer piada”, declara o jornalista e humorista Marcelo Zorzanelli, que estreia no rádio depois de sua passagem no site Sensacionalista, que funcionou bem na internet e acabou se tornando um programa na TV a cabo.

Por Marisa, Almap usa estatísticas


Campanha da nova coleção moda íntima da Marisa brinca com números para atrair atenção do público feminino

Prefeitura de São Paulo quer 'novo Copan' na Barra Funda



 Um terreno da prefeitura na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, vai ser entregue à construtora que aceitar fazer duas torres residenciais que misturem moradores de baixa renda e de classe média com comércio no térreo.

As empresas ideias para mulheres

Preocupadas com a fuga de mulheres na faixa dos 35 anos, as empresas estão tornando o ambiente favorável à permanência e à ascensão feminina

Rossi lança outlet imobiliário

Iniciativa foi elaborada pela Leo Burnett Tailor Made

Leitores são fiéis aos jornais online


Na discussao sobre otimizacao de audiencia de audiencia na web, representantes do mercado mostram a importancia do ambiente na web

McDia Feliz reforça campanha de 2012 com twitaço


Ação no microblog é feita pelo segundo ano. Em 2011, instituição chegou aos trending topics da rede social com 9.008 menções e 19 mil tweets com palavras relacionadas ao tema

Citroën investe em ações inusitadas para novo C3

Estratégia explora parabrisa Zenith e quer oferecer novas sensações a clientes

Nestlé amplia linha de alimentos infantis


Marca estende portfólio com dois novos sabores das papinhas para crianças a partir do 8º mês e com Mucilon prontinho na versão chocolate. Comunicação será feita com ações de ponto de venda

Para comemorar 110 anos, Harley-Davidson lança dez edições especiais


Fabricante também apresentou nova Street Bob nos Estados Unidos.
Festa será em 2013, quando empresa de celebra data histórica.

Vale a pena comprar imóvel pequeno para alugar?


Obter um bom retorno no mercado de locação residencial tornou-se mais difícil com o atual patamar de preços

Outlet virtual vende apartamentos com até 30% de desconto


 Morador de Santana, zona norte de São Paulo, o engenheiro aposentado José Maria Troitino, 59, comprou dois apartamentos na planta na região do Morumbi, zona sul da cidade, para investir.

ABA Branding destaca força das marcas para consumidor

Pesquisa avalia lembrança e fidelidade dos clientes

Mastercard é nova patrocinadora da Seleção



  A Mastercard é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O contrato mundial tem a duração de sete anos e meio e oferecerá à companhia meios de pagamento e a oportunidade de desenvolver ações voltadas para consumidores, clientes, varejistas e parceiros em partidas disputadas pela equipe.

Primeiras impressões: Kawasaki Ninja ZX-14R


Moto de série mais potente do mundo alcança 210 cv.
Modelo disputa com a Suzuki Hayabusa o posto de mais rápida.

4 dicas para animar a equipe da sua empresa


Para funcionários ou clientes, o clima do seu negócio faz toda a diferença na hora de estabelecer parcerias

Dafiti entra no segmento esportivo com investimento milionário


E-commerce lança site Dafiti Sports e passa a concorrer diretamente com a principal loja virtual do setor, a Netshoes. Objetivo é oferecer produtos segmentados e dicas

Mercado classifica cobrança digital e autorregulamentação como necessidade

Temas dominam debates do segundo dia do Congresso Brasileiro de Jornais